• 𝟎𝟒𝟓 - 𝑵𝒐 𝑨𝒖𝒅𝒊.

3.2K 307 419
                                    

Uma semana já havia se passado e todos já estavam acostumados a comer peixe e comida enlatada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana já havia se passado e todos já estavam acostumados a comer peixe e comida enlatada. Os repelentes e os abafadores de sons eram seus melhores amigos. A natureza trazia a paz e a calmaria para todos aqueles que escolhessem apreciá-la em silêncio. Tom e Faith desfrutavam desse momento.

Ambos estavam deitados lado a lado na grama, observando as estrelas do céu que pulsavam em alegria por serem observadas.

- Queria ficar assim para sempre - sussurou o Kaulitz, com o queixo apoiado nos cabelos de Faith - Com você.

A ruiva não responde, apenas acaricia o peito de Tom em resposta. Adorava ficar com ele... adorava sentir o coração acelerado do garoto contra o seu próprio peito. Os momentos que passaram juntos nos últimos dias compensou toda a tristeza sentida durante sete anos. Porém, seria temporário.

A pausa da turnê duraria apenas mais dois meses e dois meses não eram o suficiente para aproveitar o tempo em que não estavam juntos. Aquilo era frustrante.

- Faith! Tom! Hora de dormir! - gritou Olívia, aparecendo detrás de uma das barracas - Já passou da hora!

O casal se entreolha, triste. Mesmo passando quase o dia inteiro juntos, se afastar na hora de dormir era angustiante.

- Dorme comigo essa noite - pergunta Tom, assim que ambos se levantam - Por favor.

- Você sabe que minha tia não deixa - responde a ruiva, olhando para a Sra. Skinner que a esperava - Sua mãe também não.

- Qual é - resmunga o garoto, escorando sua testa na de Faith - Acham que eu faria o quê com você? Se dormissemos juntos.

- A resposta é bem óbvia - ri Faith, deixando um leve selinho nos lábios macios de Tom - Boa noite.

- Espera - sussurra ele, puxando-a de volta assim que a garota insinua em se afastar - Até que horas você aguenta ficar acordada?

- Bom... não sei.

- Consegue até ter certeza absoluta que a sua tia está dormindo? - pergunta, baixinho.

- O que você está tramando? - Faith semicerra os olhos.

- Você vai saber quando chegar a hora. Mas e aí, consegue ou não?

- Se eu me esforçar... talvez - responde a Srta. Gomez, dando de ombros.

- Ok. Quando Bill e Louis estiverem dormindo, irei te esperar no meu Audi. Beleza?

- Tom, o que você...

- Shhh. Apenas iremos dormir juntos - diz Tom, virando a cabeça para as barracas onde a tia de Faith a chama mais uma vez.

- Ok. Mas se você acha que vamos transar, está muito enganado - sorri a ruiva, deixando um último beijo em seus lábios e se retiramdo.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora