• 𝟎𝟒𝟕 - 𝑫𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆?

3.2K 305 448
                                    

- Todos prontos? - pergunta Kennedy, olhando para os seus companheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Todos prontos? - pergunta Kennedy, olhando para os seus companheiros.

- Sim! - respondem.

- Partiu casa! - gritou Kleiton, com a cabeça para fora da janela.

Mais uma semana já haviam se passado. Todos já estavam prontos para voltarem para suas casas. O sol mal tinha nascido e estavam todos energizados. No Audi de Tom, Georg e Gustav se acomodavam; No de Bill, Louis o acompanhava; Nos outros dois automóveis, continham os pais dos Kaulitz e o outro, a Família Skinner.

Estavam todos preparados e ansiosos para voltarem para casa. Faith olha para Tom pela janela do carro. O garoto a observava com um sorriso, relembrando os momentos em que passaram juntos.

Nos últimos sete dias, fizeram amor sete vezes. Todas as noites, a Srta. Gomez escapulia de sua barraca para encontrar o Kaulitz em seu Audi. Não se viam especificamente só para transarem, mas sempre chegavam a esse momento.

Faith nunca pensou que gostaria de algo que considerava nojento alguns anos atrás. Amava sentir Tom daquela forma... Amava o jeito como ele a tocava.

Acenando um para o outro, os carros dão partida. A viagem não é longa, mas não impede que Kleiton e Faith apreciem a paisagem. Por algum motivo, a ruiva não estava tão animada quanto antes para voltar para casa e jogar Uncharted 2. Talvez o guitarrista seja o motivo disso, já que ele não saia de sua cabeça.

- Você é um cara de sorte, Tom - diz Gustav, no banco do passageiro.

- Eu? Por que? - pergunta o Kaulitz, sem tirar os olhos da estrada.

- Teve sobremesa todas as noites após a janta - respondeu Georg, olhando-o pelo espelho - E a gente lá, comendo só peixe.

Tom ri, entendendo sobre o que estavam falando. Mas então, um arrepio percorre pelo seu corpo.

- Como vocês sabem? - questiona-os tenso.

- Bom, me surpreenderia quem não sabe - diz o Listing, rindo.

- Deixe de ser bobo - repreende-o Gustav, fazendo cara feia para o amigo - Bill e Louis te viram sair todas as noites e voltar tarde. Chegamos a conclusão de que você e Faith tran...

- Vocês não acham que a tia dela ou a minha mãe sabem? Não é? - engoliu em seco Tom, nervoso.

- Dificilmente - dá de ombros o loiro - Mas por que essa preocupação?

- Acho que elas não sabem que não sou um cara... digamos, decente - diz, suspirando - Devem achar que só quero sexo.

- Mas você não quer? - Georg levanta as sobrancelhas, em provocação.

- Cala boca, seu virgem - ri Tom.

Assim que o carro dos Skinner para bem a frente de casa, descem felizes por voltarem. Nada de peixes, mosquitos e comida enlatada. Faith corre até o seu quarto, jogando-se em sua cama. Como sentiu saudades da maciez daquele colchão!

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora