• 𝟎𝟐𝟕 - 𝑻𝒆𝒏𝒔ã𝒐.

3K 324 295
                                    

Tom e Bill se entreolham, boquiabertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom e Bill se entreolham, boquiabertos. Aquela informação, de que Faith havia saído com Louis... foi de quebrar o coração.

Como ela foi capaz? Não era ele que atormentava a vida de Bill na escola? O ódio por eles era tão grande que a garota não se importava com o que o Williams tinha feito? Eram essas as perguntas que brotavam na cabeça de Tom.

O Kaulitz mais velho viu o semblante feliz do gêmeo murchar. O que sentiu ao ver as fotos da garota, se desfez em segundos.

Enquanto o garoto de tranças se remoia de raiva, a pessoa na qual todo esse ódio era dirigido estava, há alguns quilômetros de distância, sentanda em uma cadeira com os braços cruzados, escutando Louis falar sem parar.

Sua cabeça lateja não só pelo fato de o volume da música estava alto demais, mas também pela voz irritante do moreno a sua frente.

- ... então eu perguntei "Bob, por que fez isso?" Ele olhou para a minha cara, como se eu fosse uma palhaço e começou a rir incontrolavelmente - tagarela Louis, olhando para a ruiva como se ela realmente estivesse se importando - Ele respondeu "Porque você mereceu"... Você entende, Faith? Eu não merecia aquilo... concorda comigo?

- Nã... sim! Sim, é. Você não merecia... sei lá o quê - diz a última frase baixinho, mudando de assunto logo após - Louis, meu amigo, o que acha de buscar algumas bebidas para nós?

- Boa ideia - assente ele, levantando-se - Vai querer o quê?

- Qualquer coisa que não tenha álcool, por favor - pede a garota, dispensando-o com a mão.

Suspirando de alívio ao ter alguns segundos de paz, olha ao redor. Vários casais dançado, grupos de amigos gritando, pessoas se beijando... aquilo era um verdadeiro pesadelo.

Porém, por algum motivo, aquilo mexia com ela. A fazia pensar que não havia aproveitado nada de sua adolescência. Passava a tarde inteira, depois que chegava da escola, escrevendo histórias dramáticas.

Aquele era o seu passa tempo. Postava suas histórias em um site onde era conhecida pelas suas histórias tristes. Algumas pessoas perguntavam "Cadê o final feliz?" e Faith, com a maior delicadeza respondia "Não existe final feliz".

Não se importava muito em se divertir, se sentia bem sozinha... Pelo menos, era o que repetia a si mesmo sempre que alguma lágrima escorria de seus olhos.

- Tcharam - comemora Louis, entragando um copo para a ruiva e tirando-a de seus pensamento sombrios - Olha, não faço ideia do que é, mas o barman me assegurou que não tem álcool.

- Isso tem um cheiro bem... - diz a Srta. Gomez, fungando - peculiar. Acho que não vou tomar.

- Nossa - o Williams ri, balançando a cabeça.

- O que foi? - arqueia as sobrancelhas a jovem.

- Você definitivamente não sabe se divertir - reponde Louis.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora