• 𝟎𝟑𝟗 - 𝑶 𝒎𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆.

2.9K 296 348
                                    

- Pizza! - exclamou a ruiva, pegando três pedaços de uma vez - Oh tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pizza! - exclamou a ruiva, pegando três pedaços de uma vez - Oh tia... quando você disse que iríamos pedir pizza para o almoço eu fiquei doida.

- Bom, eu precisava saber quais sabores você queria, mas não respondeu as minhas mensagens. Desculpe se te fiz pensar que era algo grave - diz Olívia, sorrindo ao ver Faith comer as pizzas com uma rapidez surpreendente.

- Que nada, assim que foi esclarecido o que era toda minha preocupação foi embora - lhe assegurou, falando de boca cheia.

- Eu adoro pizza de bacon - diz Kleiton - É maravilhosa... Aliás, onde está o papai, mamãe?

- Ah... ele... ele foi lá... bom, vocês logo saberão - responde a Sra. Skinner.

- Tia... - semicerrou os olhos a garota - O que você estão aprontando?

- Eu não posso contar, não ainda...

- Vou ter um irmão?! - gritou a criança, com os olhos brilhando.

- O que? Não - nega a mais velha, rindo - Por favor, esperem que você logo saberão.

- Mamãe... mamãe - diz Kleiton, se levantando - Se você não falar, iremos usar nosso golpe mais fatal.

- Acho melhor você dizer, tia - sorri Faith, indo até ela.

- Por favor, não - ri a mulher, fechando os braços ao redor do corpo - Esperem... não. Não!

O ataque "fatal" da família Skinner juntamente com a Gomez, era, simplesmente, fazer cócegas nas pessoas que escondiam algo. Aquilo era considerado tradição. Todos naquela família devem confiar um nos outros, sem ocultar nada.

Naquele momento, Olívia corria pela casa para fugir das mãos de Faith e de Kleiton. Era péssima em mentir. Não podia contar a eles no momento, só quando seu marido chegasse.

Por sorte, quando estava encurralada e sem maneiras de fugir das duas figuras que se aproximavam, a porta se abriu. Faith e Kleiton olharam para Kennedy que os encarava confuso, foi então, que entendeu.

- Não aguentaram a ansiedade? - sorriu ele, mostrando um envelope - Aqui está o que tanto queriam saber.

Se entreolhando, a ruiva e o garotinho correm até o Sr. Skinner, pegando o envelope. Faith abre com rapidez, vendo quatro fixas estranhas.

- Acampa...mento? - lê, olhando para os tios - Nós vamos acampar?

- Supresa! - balança as mãos a Sra. Skinner - Acampamento em família. Demais, não?

Faith franze o cenho, olhando para o pequeno Kleiton que faz o mesmo. Ambos nunca haviam acampado e aquilo parecia bem entediante.

- Oh... não era essa a reação que eu esperava - diz Kennedy, se dirigindo para a mulher - Essa geração não sabe o que é diversão.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora