• 𝟎𝟎𝟕 - 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐-𝒂.

4.1K 364 348
                                    

Dez minutos se passam e nada da garrafa apontar para Faith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez minutos se passam e nada da garrafa apontar para Faith. Seu alívio é evidente, deixando todos frustrados.

Queriam saber mais sobre a ruiva. Mas um pessoa em especial, tinha mais curiosidade.

Desde a noite anterior, Tom via a garota com olhos diferentes. Não a achava mais uma bebezona chorona insuportável, e sim alguém que precisava de amigos.

Mas não era isso que martelava em sua mente naquele momento. Ao perceber a beleza da garota, sentiu uma certa atração por ela.

Quando cedeu seu lugar no colchão, viu-se agitado demais para dormir. Seus olhos caiam automaticamente sobre ruiva que dormia tranquilamente.

A luz do luar que refletia contra os seus belos cabelos ruivos, a deixava ainda mais bela.

Por estar no início da puberdade, pensamentos inapropriados vagueavam pela sua mente. Tentou afastá-los, já que negava-se pensar em estar daquela forma com Faith.

Mas ao olhá-la deitada de uma forma tão serena... merda de hormônios. Deslisou lentamente até o chão, acomodando-se ao lado da menina.

Não iria fazer nada que não devesse, apenas ficaria ao lado dela. Encarando suas costas, toca em seu cabelo vermelho fogo com cuidado. O cheiro de shampoo invade suas narinas, deixando-o extasiado.

De repente, a garota se vira em um resmungo, ficando cara a cara com ele. Tom prende a respiração, com medo da garota acordar. Seus olhos demoram-se em seus lábios rosados, deixando-o ofegante.

Apesar de ter apenas treze anos, Tom já havia feito o que pessoas mais velhas não fizeram ainda. Perdeu a virgindade um ano atrás e deu seu primeiro beijo tão cedo quanto.

Seu gosto por garotas sempre era o mesmo: loiras. Surpreendeu-se pelo fato de sentir um certa atração por Faith, que é ruiva.

Desviando seu olhar do rosto da jovem, fica de costas para ela. A simples presença dela o faz ficar nas alturas, sonhando acordado.

Agora, frente à frente com Faith, não consegue tirar os olhos dela. Seus olhos cor de mel estão fixados na garrafa, torcendo para que não caia nela.

O objeto perde a velocidade após ser girado por Bill. O Kaulitz mais velho sorri, porém, também sente-se frustrado. A garrafa apontou para a ruiva, mas não é ele que irá perguntar.

- Verdade ou desafio? - pergunta Georg, triunfante.

- Ah... - Faith começa a dizer, ficando pálida - Verdade.

- Hmmm... - pensa Georg, sorrindo - É verdade que você nunca beijou alguém?

Todos os olhos recaem para a nervosa menina. Ela alivia-se por ter sido apenas uma pergunta típica de adolescente, contudo, se sente um pouco desconfortável.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora