27

8 2 1
                                    

Anis esticou os pés sobre o colchão macio e sorriu para a câmera. Bird aproximou seu rosto do colo dela, aconchegando sua bochecha no topo da sua coxa.


– Ah! - ela o empurrou para longe, na brincadeira. O rosto dele tocou seu joelho exposto pelo short e voltou para cima, onde o tecido mantinha a pele dele longe da dela. - Sua cara está gelada. Deixe o rosto só onde tem tecido.


– Eu sei que está gelado - Bird esfregou o rosto no tecido do short e sorriu. - Eu quero que você me esquente. Você está quentinha.


– Isso é porque eu fiquei embaixo das cobertas enquanto você estava no banho - ela pegou a caneca de chá que estava sobre a mesa de cabeceira. As mensagens não paravam de subir no chat. - Ele queria participar da live comigo. Me pediu para esperar, e quando chegou, ainda fez drama porque eu estava fazendo uma pequena festa sem ele, com o serviço de quarto.


– Ela estava comendo uns pães diferentes e tomando chá. Isso não é justo - Bird ergueu a cabeça e fez bico para a câmera. - Saibam que é assim que ela trata os amigos.


– Você só está bravo porque não conseguiu me mostrar o que queria - ela empurrou o ombro dele para longe, brincando, e aproveitou a distância para encolher as pernas e abraçá-las na altura dos joelhos.


– Vocês gostam de lives de idols de kpop? - Bird perguntou, ignorando-a completamente. O chat estourou com pessoas dizendo que amavam. - Legal! Amanhã a Anis vai para a feira de publicações independentes, e eu vou aproveitar para levar ela para comer no meu restaurante preferido. E também vou mostrar uma surpresa para ela. Quero fazer em live.


– Live de k-pop durante o meu programa? - Anis fez uma cara de dúvida, tombando a cabeça para o ombro esquerdo enquanto pensava. - Pode isso, chefe?


Bird olhou para o chat ansioso, esperando ver uma mensagem de Kai afirmando. Mesmo ele estando assistindo, a mensagem não chegou. Anis mordeu o lábio e puxou os ombros de Bird para trás, para que ele ficasse recostado na cabeceira ao seu lado.


– Acho que ele consentiu, né? Quem cala... - Bird brincou, tentando quebrar o clima estranho que se instalou.


Um PIX de cem reais entrou, com uma mensagem de Kai dizendo que não tinha consentido em nada. Ele completou seu pensamento no chat, dizendo que nem sempre o silêncio é uma concordância. Anis deu um sorrisinho amarelo para a câmera.


– É, acho que o programa amanhã vai ser apenas sobre livros.


– Mas podemos fazer a live depois do programa - Bird esfregou o topo da sua cabeça na curva do pescoço dela, como um cachorrinho carente. - Hum? O que você acha disso?


– Ai, ai - Anis se afastou dele, rindo. - Assim faz cócegas.


– Se você rir, vai concordar - Bird tentou se aproximar dela ainda mais, esfregando o topo da sua cabeça onde conseguia alcançar. - Diga que podemos. Fora do horário do quadro, você é só uma turista.


Anis estava rindo e não viu quando seu corpo se aproximou demais da beirada da cama. Ela desceu pelo canto, caindo no tapete macio do outro lado. E, na tentativa de segurar ela e impedir a queda, Bird acabou tombando sobre seu corpo. Ambos tiveram uma crise de risos.

Wattpad, lives e romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora