Quero agradecer a qualquer pessoa que tenha chegado até aqui, porque sei que escrevo demais e uso clichês das formas erradas. "Wattpad, lives e romance" ainda é um livro fofo sobre romance romântico, como prometido na sua sinopse. Mas, no fim das contas, ele é um livro sobre as inseguranças femininas de estar fora das expectativas femininas sobre romances.
Também quero agradecer a todas as minhas amizades, que me aguentaram sendo inconvenientemente silenciosa em pequenas reuniões, enquanto eu me debruçava sobre pequenos pedaços de papel e não parava de escrever até que as partes em branco não se esgotassem.
Minha mãe, com certeza, merece agradecimentos especiais. Ela me ouviu falar e reclamar do livro por dias sem fim, enquanto eu reescrevia cenas que nunca pareciam boas o bastante.
Obrigada aos meus amigos que já tinham servido de inspiração em livros que "antecedem". Vocês foram, novamente, perfeitos ao me emprestarem suas personalidades para mais um romance clichê de qualidade duvidosa.
E para quem esperava um desfecho mais claro sobre os outros personagens: sinto muito. Não posso fornecer informações sobre Zilda, Ana Clara, Lorraine, Arthur... Nenhum deles voltou a se apresentar para mim nos romances que se seguiram a este. Mas quem sabe um dia? Zilda já andou surgindo em um prólogo ainda sem corpo de livro, então talvez o desfecho deles esteja sendo escrito em um lugar que sou incapaz de alcançar no momento.
Por fim, obrigada à vida. Ser exatamente como tem sido, em todos esses meus anos de vida, me fez criar uma das minhas personagens preferidas. Anis é meu bebê desde que escrevi a história de seu primo Martin e de seus irmãos mais velhos. (E a Anis tem quatro irmãos mais velhos!)
Obrigada e adeus! (Ou até breve.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad, lives e romance
RomanceAnis é uma escritora fracassada do Wattpad. E depois de um dia especialmente ruim, ela acaba bebendo mais do que esperado em uma de suas lives semanais e fala demais sobre o novo livro queridinho do aplicativo e da internet. Em um caos monumental, a...