03

112 22 302
                                    

A palavra Tetriz brilhava lindamente em fontes coloridas inspiradas no jogo clássico. O neon colorido exibindo quadrados perfeitos e simétricos que davam uma linda foto.

Anis se aconchegou na sua cadeira na frente das letras, sacou o celular da bolsa e bateu uma foto bonita para o feed do Instagram. Era a primeira foto realmente vistosa que ela conseguia para o seu perfil.

O homem na sua frente tinha os olhos castanhos arredondados no centro e levemente inclinados nos cantos externos. Ele sorriu para ela, como se ela não tivesse ofendido a qualidade de uma fanfic sobre ele. Anis fingiu não ver e focou em bater uma foto dos seus pés no tapete colorido que exibia bordados com os nomes de vários autores famosos.

– Você quer que eu bata uma foto com você? - o português dele era enferrujado, travado e confuso, mas Anis entendeu e o olhou confusa. - Podemos divulgar no meu perfil.

– Você fala português?

– Eu já namorei uma amiga da Nora - ele falou de forma tão casual, que Anis sentiu como se fosse sua obrigação conhecer a tal Nora. - Tenho uma amiga daqui também. Ela é cantora. Conheci ela em uma balada em Los Angeles.

– E você quis aprender português do nada?

– Eu gosto de saber idiomas de países que quero conhecer - ele deu de ombros como se não fosse nada demais. - É mais fácil para conseguir namoradas se você conhece a língua delas.

Anis revirou os olhos quando ele lhe lançou uma piscadela, entendendo perfeitamente a brincadeira de duplo sentido que ele tinha feito. Ela voltou a mexer no seu celular, ocupada demais editando suas fotos para subir em seu perfil.

Desde a live desastrosa há alguns dias, suas redes sociais públicas tinham ganhado milhares de novos seguidores, seus livros no Wattpad ainda não tinham acumulado leitores o suficiente, mas ela tinha uma live agendada para aquela noite e também tinha conseguido vender mais de seus livros físicos. A editora em que Martin trabalhava tinha lhe enviado um novo contrato, a segunda edição de "O elo de Satã" seria lançada com uma capa nova e especial. Teriam até brindes na nova pré-venda.

– Ei, você poderia ser mais simpática com ele - Ana Clara, a apresentadora principal do Tetriz se sentou em sua cadeira giratória, na ponta da mesa, no momento exato em que o idol estava atendendo uma ligação. Ele falava um taiwanês tão rápido que Anis se sentiu tonta. - Ele nos procurou, especialmente, para participar do programa.

Ana Clara era o tipo perfeito da garota das fanfics. Ela tinha olhos lânguidos em um tom de castanho muito claro, seu cabelo descolorido era longo a ponto de alcançar sua cintura e suas unhas eram nitidamente artificiais. Algo nela dizia para Anis que o debate não seria imparcial.

– Ele procurou vocês nessa naturalidade mesmo?

– Você não soube? - Ana Clara jogou o cabelo longo por cima do ombro, fingindo um charme estranho que nitidamente ela não tinha. - Existe uma autora de webtoons brasileira que mora na Coreia do Sul. Ela namora um ator famoso. Alguém enviou sua live para ela naquele dia, e ela assistiu a tudo. Parece que ela concorda com você.

– Coisa que você não faz, não é, Clarinha? - Kai Kwan entrou na sala de gravação como se aquela fosse a sala da sua casa. Ele era muito mais alto do que Anis teria imaginado quando o assistia pelo YouTube ou pela Twitch. Ele estendeu a mão para ela, os anéis finos e prateados se destacando na pele branca dos dedos finos. - É um prazer conhecer você.

Kai tinha olhos bem redondos e quase nada inclinados nos cantos externos, as íris eram quase absolutamente pretas e os lábios eram grossos. O nariz tinha uma curvatura longa na ponte, lhe dando um perfil quase de desenho animado. O cabelo preto estava armado com ondas feitas com chapinha e todo penteado para trás.

Wattpad, lives e romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora