A porta do elevador abriu e Anis deu um tranco, dando de cara com Min Hyuk. Ele apertou os lábios em um sorriso tenso para ela. Anis respirou fundo antes de começar a falar:
– Você pode se desculpar com a sua garota por mim?
– A minha garota? Eu não tenho... - Min Hyuk começou a se justificar, rápido demais, até se dar conta da conversa e relaxar um pouco. - Ah! A minha funcionária. Tenho certeza de que, independente do que aconteceu, ela não ouviu nada.
– Eu tenho certeza do contrário - Anis saiu de dentro do elevador, abraçando o próprio corpo, e deu uma olhada para a mala que ele estava puxando ao lado do corpo. - De partida?
– Sim. Vamos para outros cantos do país, e depois vamos para a China. Turnê é sempre tudo rápido demais - ele entrou no elevador, colocando a mala na porta para manter o sensor ativo, e analisou o corredor sobre a cabeça dela. - Soube que você vai para Xangai.
– É. Ia ser apenas uma escala, mas a Zilda descobriu que está tendo uma feira de HQs nacionais. É independente, e parece que vai ter um evento de games também... Acabou que vamos encontrar alguns outros membros da equipe em Xangai. Prefiro trabalhar do que ficar em casa.
– Concordo. Ficar se escondendo do susto não nos leva a lugar algum. E espero que seja um episódio legal. Eu não assisto porque não falo português, mas o... - ele se interrompeu, tossindo forçadamente para disfarçar.
– O Bird. Ele assiste, eu sei. Não é um assunto proibido.
Min Hyuk abriu a boca para dizer algo, mas seu olhar se atraiu para algo sobre o ombro de Anis, mas antes que ela se virasse, Bird passou por ela, esbarrando em seu ombro. Ele estava puxando uma mala de rodinhas igual a de Min Hyuk.
Bird se encolheu no fundo do elevador, em um canto, e focou sua atenção no seu celular. Min Hyuk ergueu as sobrancelhas para Anis, nitidamente incomodado com a situação.
– Bom, eu tenho que ir, e vocês também. Boa turnê - ela falou, se afastando do elevador. Min Hyuk fez uma reverência contida e finalmente puxou a mala para dentro, fazendo o sensor parar de apitar.
Ela caminhou em direção ao seu quarto, mas quando estava no fim do corredor, perto da curva, sentiu seu corpo ficar tenso e suas mãos começaram a suar. Anis espiou a curva que levava ao seu corredor, antes de seguir seu caminho.
– O que estamos espiando? - uma voz masculina sussurrou perto do ouvido dela. Anis pulou, soltando um gritinho assustado. - Foi mal. Não achei que você fosse reagir assim.
Sky estava vermelho, sem jeito por tê-la assustado. Anis apoiou as mãos nos ombros dele, soltando uma risada de nervoso.
– Você quase me matou do coração, sabia? - ele deu uma risadinha, mas ainda estava sem jeito. - Desculpa. Eu ainda estou incomodada e desconfiada por causa de ontem. E essa vai ser a primeira vez que vou estar sozinha no meu quarto.
– Ah! Eu soube que você conheceu uma sasaeng ontem - Sky fingiu um arrepio de calafrio, se chacoalhando inteiro. - Deve ter sido desesperador. Fico feliz que o Bird estava lá com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad, lives e romance
RomanceAnis é uma escritora fracassada do Wattpad. E depois de um dia especialmente ruim, ela acaba bebendo mais do que esperado em uma de suas lives semanais e fala demais sobre o novo livro queridinho do aplicativo e da internet. Em um caos monumental, a...