Anis aplaudiu e gritou quando os oito membros do grupo se reverenciaram diante do público. Assim que ficaram de pé novamente, Bird olhou na direção das cadeiras superiores, onde ela estava assistindo ao show com alguns convidados e membros da equipe, e mandou um beijo com as duas mãos.
Depois de se apertar entre o pessoal da produção e os demais convidados, que estavam em um tipo mezanino exclusivo perto do palco, ela finalmente voltou ao corredor que levava aos camarins. Ela chegou até a porta do camarim do grupo no momento exato em que eles estavam surgindo das coxias traseiras.
Bird sorriu para ela, um pouco mais afastado dos amigos. Toda a pele dele brilhava de suor, seu peito subia e descia com violência por causa da adrenalina e do esforço, mas seus olhos estavam brilhando.
Anis cumprimentou todos os rapazes e abriu os braços para ele, esperando um abraço. Ele manteve certa distância quando chegou perto o suficiente dela.
– Você não quer me abraçar agora, eu posso te garantir - ele puxou a barra da camiseta que estava usando e esfregou o tecido no rosto. Apesar de a roupa estar úmida, a pele dele pareceu um pouco mais seca depois do atrito. - Gostou do show?
– Primeiro um abraço - Anis o puxou para perto pelo passante da calça e enfiou o rosto na curva do pescoço dele. Ela sorriu de olhos fechados quando sentiu que ele a apertou de volta. - Eu adorei o show. E estou amando esse abraço.
– Droga! Eu odeio abraçar as pessoas quando estou suado.
– Eu também não gosto, mas você não é "as pessoas" - ela fez sinal de aspas com as mãos, tirando as palmas das costas dele só um pouco.
– É mesmo? E o que eu sou? - Bird abriu os olhos, ainda abraçado nela, e encarou a parede na sua frente, em expectativa.
– Você é meu amigo e o meu primeiro beijo - Anis se afastou dele, para olhá-lo nos olhos. - Eu não ligo de abraçar pessoas suadas se eu as amo.
– Você me ama? - Bird ergueu uma sobrancelha para ela, desconfiado.
– Amo.
– Interessante - ele deu a volta no corpo dela, passando as mãos pela sua cintura, e abraçou por trás. - Se você não liga de abraçar pessoas suadas, se você as ama, e você me ama... Você liga de beijar pessoas suadas, pensando na mesma condição?
– Para com isso. Você fica querendo me beijar demais - Anis sussurrou de volta, rindo enquanto se afastava dele e lhe dava um tapinha no braço. - Essa coisa de beijos está passando dos limites.
– A culpa é sua - Bird a puxou pela mão, para dentro do camarim, enquanto os outros convidados atravessam o corredor apertado rumo a uma porta mais afastada. - Não tiro você da cabeça desde que nos conhecemos. E depois que eu te beijei pela primeira vez, senti que não poderia ficar muito tempo longe.
Todos os membros do grupo estavam trocando de roupa ou tirando a maquiagem. Dae Ho, que estava passando a camiseta seca pela cabeça, foi o primeiro a notar os dois no camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad, lives e romance
RomanceAnis é uma escritora fracassada do Wattpad. E depois de um dia especialmente ruim, ela acaba bebendo mais do que esperado em uma de suas lives semanais e fala demais sobre o novo livro queridinho do aplicativo e da internet. Em um caos monumental, a...