Anis abriu os olhos e encarou o teto branco. As tábuas de madeira do teto a faziam sentir que algo estava errado, então ela ergueu o corpo de uma vez só. Seu corpo tombou para trás no segundo seguinte, uma tontura estranha afligindo seus sentidos.
Alguém abriu a porta aos poucos, espiando para dentro com cuidado. Quando a viu de olhos abertos, a pessoa voltou a fechar a porta e deu três batidas.
– Posso entrar? - a voz do outro lado parecia muito com a voz de Kai Kwan, e Anis retorceu o rosto e cobriu a cabeça com o cobertor. A noite anterior voltando para a sua memória como um soco na cara. – Anis?
Ela se lembrou que na noite anterior, depois da sua queda no chão, Lorraine atendeu uma ligação. Em algum momento, enquanto tentava se erguer, ela escorregou e bateu a cabeça na mesa. Ela se lembrou de ter cortado a mão em um caco quando caiu de volta no chão, a cabeça latejando e os sentidos parecendo estranhos quando ela tentava piscar ou falar.
A pessoa que tinha uma voz como a de Kai Kwan, voltou a bater na porta. Ele parecia preocupado por ela não estar respondendo, mesmo estando com os olhos abertos.
Anis respirou fundo, descobriu a cabeça e arrumou o cabelo como deu, mesmo ainda estando deitada.
– Pode entrar - a voz rouca fez ela fazer uma careta. Sua boca estava com um gosto estranho, que misturava ressaca e algo novo, que ela não conhecia.
A porta voltou a se abrir, dessa vez completamente. Kai Kwan entrou, mas seu cabelo estava loiro e com raízes escuras grandes demais. Ele usava anéis dourados nas mãos, os olhos pareciam mais escuros do que no dia anterior.
– É um prazer te conhecer, Anis - ele tinha uma dicção perfeita. Seu sorriso pareceu iluminar o cômodo, fazendo seus olhos se apertarem e quase sumirem. - Eu sei que você deve estar confusa. Eu não sou o Kai.
– Mas você parece com ele de uma forma assustadora e preocupante - ela analisou o perfil dele enquanto ele depositava uma bandeja aos pés da cama. A comida parecia especialmente deliciosa daquele ponto de vista. - Estou começando a achar que eu morri e você é o meu anjo da guarda. Só está parecido com o Kai Kwan para que eu não me assuste com a passagem.
– Como em "Amor além da vida"? - a versão loira de Kai sorriu ainda mais, forçando a pele do rosto a ponto de criar rugas nos cantos dos olhos. - Não estamos em um filme sobre espiritualidade. E eu não sou o Kai. Mas a internet inteira o acha lindo, então não vou fingir que isso não inflama meu ego.
– A Anis já acordou? - ela escutou a voz de Kai vir de fora do quarto, e a versão loira dele que estava na sua frente sorriu e indicou a porta com o polegar.
– Posso deixar ele entrar? - Anis deu de ombros no exato momento em que Kai Kwan enfiou a cabeça para dentro do quarto. Ele sorriu quando a viu acordada.
– Bom dia. Como está se sentindo hoje? - Kai encarou Anis em expectativa, mas ela só conseguiu corar e dar de ombros. - Eu sei. Você não faz ideia do que está fazendo na minha casa.
– Na sua casa? - Anis cobriu o rosto com as mãos, ficando desesperada com a informação.
– Esse é o momento em que eu deixo vocês sozinhos para conversarem - a réplica loira de Kai deu um tapinha no original, sorrindo de forma gentil. - Seja fofo e filhotinho, como você sempre age com a Lorraine. Não pegue pesado com ela pela bebida de ontem.
Ele saiu do quarto, mas antes de fechar a porta, deu uma piscadela para Anis. Ela voltou a fechar as fendas dos dedos, escondendo ainda mais o rosto.
– Pule a parte da live vergonhosa e vamos ao momento em que eu vim parar aqui, por favor - ela encolheu as pernas, fazendo a bandeja balançar nos pés da cama. - Eu já sei da parte que cai e me machuquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad, lives e romance
RomanceAnis é uma escritora fracassada do Wattpad. E depois de um dia especialmente ruim, ela acaba bebendo mais do que esperado em uma de suas lives semanais e fala demais sobre o novo livro queridinho do aplicativo e da internet. Em um caos monumental, a...