Anis se esticou na cama, encarou o teto e estalou os tornozelos, girando os pés devagar. Ela ouviu barulhos vindos de uma cozinha perto demais, e se sentou rápido, o peso da noite anterior caindo sobre seus ombros.
Antes que pudesse se levantar, alguém bateu na porta do quarto, abrindo uma fresta logo em seguida. O rosto de Bird apareceu no vão, ele deu um sorriso tímido e pigarreou antes de olhar ao redor do quarto, procurando alguma coisa.
– Eu só queria me certificar de que você estava bem - ele apontou para a cortina. - Também queria saber se eu posso abrir a janela. Você sabe, para respirar um pouco o cômodo.
Anis se sentou na cama, puxou os cantos da camiseta emprestada para baixo e acenou com a cabeça. Bird entrou no quarto, nitidamente sem jeito, e puxou as cortinas para os cantos, empurrando o vidro espelhado para cima e para fora. A brisa da manhã estava quente.
– Você sabe que não precisa ter vergonha de mim, certo? - ele coçou a cabeça, se aproximando da cama com cuidado. - Eu realmente não te trouxe aqui ontem com segundas intenções, mas só me dei conta de como isso ia parecer depois que já tinha preparado o quarto para você dormir.
– Sem problemas - Anis puxou a coberta para cima, cobrindo a cintura, e deu um sorriso. - Na verdade, estou grata por não ter ido dormir no hotel. Eu não sei como me sentiria, e depois de toda aquela cena no carro...
– Você não fez uma cena. Você só chorou, e eu entendo. Lidar com essas pessoas pode ser complicado.
– Essas pessoas? - Anis ergueu uma sobrancelha inquisidora para ele.
– É. Isso não são fãs. Ninguém acha que sejam. Quem passa do limite, mesmo com nós, que escolhemos ter nossas vidas expostas, não merece muito respeito mesmo - ele deu de ombros, como se aquilo não importasse muito. - Eu só achei que seria seguro te trazer aqui, onde não seria simples invadirem seu quarto...
– Você parece estar se desculpando por algo - Anis riu, finalmente relaxando depois de horas de tensão e de uma noite mal dormida. - Você foi um cavalheiro perfeito. Me salvou da doida da faca, me trouxe para a sua casa, me cedeu seu quarto e dormiu no sofá... Quer dizer, o quanto isso não é trabalhoso? Você está no meio de uma turnê.
– Bom, a gente só fica no hotel porque isso gera publicidade, então não foi tão trabalhoso mudar a rota um pouco - Bird apontou para a porta, desviando o olhar do colo dela, que estava exposto pela camiseta larga demais para ela. - Eu chamei reforços... Não sou tão bom na cozinha quanto gostaria, então perguntei se o Min Hyuk se importaria de pedir um favor para a empregada dele. Ela é do Brasil também e sabe fazer comida brasileira. Eu tenho uma entrevista em uma hora e tenho que estar no estúdio, e depois vou para uma reunião e depois uma coletiva. Tenho um show à noite também. Sinto muito! Eu queria passar o dia com você e te deixar segura.
– Tudo bem, você precisa trabalhar e eu preciso voltar para o hotel. Tenho um voo para Xangai, de qualquer forma. - Anis inclinou a cabeça para o lado e fez um biquinho, indicando que queria dar um beijo nele. Bird se aproximou dela, se inclinou e depositou um beijo carinhoso nos lábios dela, sorrindo um pouco antes de se afastar alguns milímetros. Quando voltou a falar, Anis estava sussurrando de forma letárgica e manhosa. - Eu só queria te dar um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad, lives e romance
RomanceAnis é uma escritora fracassada do Wattpad. E depois de um dia especialmente ruim, ela acaba bebendo mais do que esperado em uma de suas lives semanais e fala demais sobre o novo livro queridinho do aplicativo e da internet. Em um caos monumental, a...