Pov Freen:
Hoje é meu primeiro dia de aula em uma das maiores universidades da Tailândia, graças a minha dedicação no ensino médio eu consegui uma bolsa de 100% no curso de Direito. Confesso que não era bem o que eu queria fazer, mas segundo minha mãe era o que dava mais dinheiro. Não vim de uma família rica, meu pai faleceu em um acidente quando eu tinha 16 anos e dês de lá, somos só eu e minha mãe. Até na escola eu tinha bolsa de 100% estudava em uma das melhores e nunca paguei nada por ser esforçada e totalmente focada em ter uma vida melhor e dar uma condição melhor para a minha mãe e eu, então decidi que faria direito e seria advogada, ou uma juíza, quem sabe.
Minha casa é pequena, afinal, morava só eu, minha mãe e o Fluffy nosso cachorrinho, um pequeno Dachshund bem danado. Posso dizer que estou ansiosa para esse primeiro dia. Nam, Heng e Lisa são meus amigos e vão para a mesma faculdade que eu, pelo menos não irei sozinha. Lisa passaria para me dar uma carona até a universidade e nos encontraríamos com Nam e Heng lá.
-Boa Sorte no primeiro dia minha princesa!-Minha mãe falou enquanto me dava um beijo na testa.
-Tenho que ir mãe! Vejo a senhora mais tarde.-Dei um beijo na bochecha dela e saí apressada assim que ouvi Lisa apitando na frente de casa. Saí correndo e ela já olhava pra mim sorrindo no carro conversível dos sonhos que ela havia ganhado de Natal.
-Ajeita essa gravata Freen! Ou vai querer chegar desarrumada no primeiro dia?-Ela falou enquanto se aproximava para ajeitar meu uniforme.
-Nam e Heng já estão lá?
-Até onde eu sei, eles já estão indo, vou pisar no acelerador pra ver se dá tempo de ver gente bonita no estacionamento.-Ela falou e logo em seguida deu a partida.
Logo chegamos na universidade que era enorme, era um campus grande e bonito, nem acreditava que começaria essa nova etapa aqui. Quando descemos do carro, Nam e Heng já estavam esperando.
-Cadê as mais gatas da faculdade?-Heng falou com um sorriso no rosto e abrindo os braços para nos abraçar.
-Tá ansiosa amiga?-Nam me perguntou.
-Bastante, primeiro dia é sempre assim.-Respondi. Continuamos conversando até ouvir o barulho de uma moto que eu conhecia muito bem e me dava nos nervos.
-Lisa, você não falou que a sua prima também estava vindo estudar aqui.-Heng falou e eu olhei para o lado. Lá estava ela, Rebecca Armstrong, mais conhecida como Becky. Essa menina conseguiu pegar todas as garotas da escola na época do ensino médio, é uma riquinha herdeira insuportável, ela nunca fez esforço para estudar ou algo assim, nunca teve que lutar por nada tinha tudo que queria de mão beijada.
-Dês de quando ela tá namorando a Malisorn?-Nam perguntou para a Lisa. Faye Malisorn era outra que não fazia nada e não vale nada assim como Rebecca, era o casal perfeito, se mereciam.
-Rebecca namorando? Faye é só mais uma das peguetes dela, nada demais. Amanhã ela está com outra. -Rebecca desceu da moto, tirou o capacete e ajeitou os cabelos.
-Porra...mas ela é gata não é? Olha Freen.-Nam me deu uma cotovelada e apontou para ela. Ela realmente chamava atenção todos estavam olhando ela pra ela e para Faye que chegou com ela. Assim que Faye desceu da moto dela, Rebecca a puxou pela cintura e a beijou, não tinha química alguma ali, eu sabia que era apenas uma peguete de uma semana que ela ia largar e depois estaria com outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.