Capítulo 39 - Dor.

1K 163 34
                                    

Pov Freen:

Fiquei sabendo que no dia do leilão, Akemi e Rebecca brigaram feio. Fiquei sabendo por que ela chegou com o rosto todo marcado e sangrando.

Logo depois ela deu o aplicador de insulina que Rebecca usa grudado no corpo na minha mão. Quando olhei para a mesa ao lado, ela estava se contorcendo e eles estavam medindo a glicose dela.

Eu me senti culpada em tantos níveis que passei dias pensando nisso e a palavra correta usada para descrever isso é "Dor"

A dor de estar a semanas de perder ela, a dor de ver ela mal por minha causa, a dor de saber que se eu não tivesse aceitado namorar com aquela escrota, isso não estaria acontecendo.

No final das contas, tudo isso é minha culpa e eu vou ter que conviver com isso para o resto da minha vida.

Fui pessoalmente até a casa dos Armstrongs pedir desculpas pelo ocorrido e eles me acolheram como sempre. Apenas observei Rebecca de longe.

Vi ela na academia exibindo aquelas costas musculosas dela. Vi inclusive ela na companhia de uma personal trainer, que estava tocando muito nela na minha opinião.

Ela era uma loira dos olhos azuis, muito parecida com aquela vadia que estragou nosso relacionamento na época da faculdade.

Foi por esse motivo que eu decidi ir para um café e agora estou aqui tentando esfriar a cabeça.

-Freen?-Ouvi uma voz que acabei reconhecendo e quando lembrei de quem era, logo fiquei com raiva.

-Meghan...-Falei com um sorriso forçado e me levantei.

-Você está bem, não mudou muito mas posso dizer que está bem!

-Você também está bem, Meghan...-Falei e ela sorriu.

-Está noiva da Akemi Suzuki não é? Olha...ela é uma perdição...-Ela falou e eu ri.

-Por culpa sua.-Falei e cruzei os braços.

-Sobre aquilo...foi infantil de minha parte tentar separar vocês duas, sei que ainda se amam muito. Eu coloquei o brinco lá...espero que possa me perdoar um dia...tenho que ir, até mais Freen.-Ela apertou minha mão com um sorriso e saiu.

Eu havia confiado nas palavras da Rebecca quando ela me contou enquanto dançavamos, e tive mais uma confirmação de que ela realmente não me traiu, apesar de já ter acreditado nela.

Eu sabia que tinha horário marcado para experimentar meu vestido de casamento, até agora não acredito que vou fazer essa burrice.

Dirigi até o local onde Nam, Heng e Lisa já estavam me esperando para provar o vestido. Quando me ajudaram a colocar e eu finalmente me olhei no espelho. Meu mundo simplesmente parou.

Eu sempre esperei que teria um casamento por amor. E de fato esse é por amor, mas não por amor a minha noiva.

Por amor ao meu verdadeiro amor. Eu prefiro vê-la viva e bem. Faltam apenas alguns dias para o meu casamento e saber que essa hora está chegando me deixa cada vez mais estressada.

Eu sei que preciso ver ela, sei que preciso ver ela por pelo menos mais uma noite, preciso estar com ela, preciso senti-lá perto de mim.

No momento em que me vi vestida de noiva, eu só queria ir para o meu quarto e chorar o dia todo.

-Você tá linda...-Nam falou mas quando olhei para ela comecei a chorar desesperadamente.

-Eu não posso fazer isso...-Falei e Nam me abraçou.

-Calma neném...-Ela fez um carinho no meu cabelo.

-Tira isso de mim!-Falei e meus amigos rapidamente me ajudaram a tirar o vestido. Assim que vesti minhas roupas novamente, sai do provador e eles estavam me esperando.-Eu preciso ver ela...

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora