Pov Freen:
Acordei nesta manhã com Rebecca em meus braços e não tinha coisa melhor do que saber que ela é oficialmente minha, somos namoradas!
Eu encarava ela dormindo e olhava nossa aliança também. Eu decidi que guardaria o anel de diamante que ela me deu, não queria parecer uma interesseira, era um anel que era muito caro, parecia um presente de noivado, não namoro.
-Me vendo dormir?-Ela me perguntou com aquele sorriso lindo.
-Claro ninha namorada-Falei e ela riu.
-Tenho mais presentes pra você!-Ela me deu um selinho e se levantou, o que poderia ser? Ela estava sem roupa e não fez questão nenhuma de colocar uma, eu também estava, mas por baixo das cobertas.
Quando parei de encarar a bunda dela, vi ela tirar várias embalagens de dentro do próprio armário.
-Pra você! Espero que goste.-Ela me entregou 3 embalagens.
A primeira, era um tênis novo, lançamento da Nike.
-Rebecca! Que tênis lindo amor!
-Vê se eu acertei o número.
-38, acertou sim, obrigada amor!-Dei um selinho dela.
-Tem mais!-Ela apontou para as outras duas. A segunda, era uma maquiagem que foi lançada há uns 2 dias, eu comentei com ela que queria, porra...era Dior...
-Você realmente ficou louca de me dar algo tão caro assim...não posso aceitar isso...-Devolvi a embalagem pra ela.
-Você comentou comigo, disse que queria! Aceita amor...-Ela fez um bico e uma carinha triste.
-Tá bom...-Ela quase pulou de felicidade. Na última sacola, eu não acreditei. Ela tinha comprado roupinhas pro Fluffy.-Não acredito que você fez isso! Que linda!-Peguei a blusinha gola polo que ela comprou pro Fluffy, já imaginei como ele ficaria vestindo ela.-Obrigada, obrigada, obrigada!-Abracei ela bem forte e dei vários selinhos nela. Não tinha como essa manhã ser melhor.
-Hoje é final de semana, podemos sair pra ir ver nossas famílias, minha mãe quer que eu te apresente!
-Mas ela já me conhece des de quando eu nasci!
-Ela quer que eu te apresente como minha namorada! Vamos?-Ela falou e eu assenti. Levantamos da cama e tomamos um banho juntas, um banho cheio de mãos bobas mas não aconteceu nada demais.
Fui arrumar nossas coisas em uma mochila para ir até a casa da mãe dela, Rebecca disse que tinha que passar na biblioteca rapidinho.
Pov Rebecca:
Freen ficou arrumando nossas coisas lá no quarto, eu tinha que pegar um livro na biblioteca. Quando cheguei lá, fui atrás do livro, falei com a bibliotecária e saí, enquanto passava pelos corredores, vi um folheto de inscrição, não acreditei quando vi.
Inscrições abertas para concurso de bolsa para medicina na faculdade e os alunos de outros cursos podiam fazer a prova, a bolsa ia até 100% tinha como ficar melhor?
Fui correndo até a sala do diretor com uma foto do folheto no meu celular.
-Diretor! Isso é verdade?-Entrei na sala com tudo.
-Bata na porta Armstrong!
-Me desculpe! Mas isso aqui é verdade?-Mostrei a foto.
-É sim! Vamos dar bolsa de 100% para o primeiro lugar. Tem interesse?
-Sim, mas quero inscrever alguém.
-E quem seria?
-Freen Sarocha Chankimha, ela sempre quis medicina, só está fazendo direito porque era o que dava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.