Pov Rebecca:
Já se passaram uma semana dês de que as aulas começaram, minha convivência com a Freen está péssima, parece que tudo que ela faz me irrita. Hoje chegou as coisas que eu pedi para decorar o quarto. Comecei a tirar tudo da caixa e a colocar onde eu queria que ficasse.
-Mas que coisa horrível...-Ouvi a voz de Freen falando atrás de mim.
-Incomodados que se retirem.-Falei não dando muita importância.-Você e sua mãe vão para o almoço de domingo?-Nossas famílias eram amigas, almoçamos juntos todo o domingo.
-Vou pela Lisa, porque se fosse por você eu não ia mover um dedo.-Ela falou e eu comecei a rir.
-Até parece que você não ia querer ver a gostosa aqui.
-Você é idiota? Porra, esquece isso.
-Olha nerdola, não é todo o dia que eu escuto alguém me chamando de linda, gostosa e tesãozinho.
-Até parece que você não ouve isso todos os dias de alguma das suas ficantes.
-Verdade...afinal o que eu sou mesmo...?
-Chata, insuportável, metida, idiota, estúpida...eu poderia ficar aqui falando mil coisas que você é sem parar.
-E sou mais o que?-Perguntei enquanto chegava perto dela.-Repete Sarocha.
-Sai daqui!-Ela me empurrou e eu ri.
-Só saio quando você repetir o que disse naquele dia, mas falando na minha cara.-Fui para a frente da porta, me encostei e cruzei os braços encarando ela.
-Eu mereço mesmo...você é linda, gostosa e tesuda...Satisfeita?
-Me chamou de tesuda, olha só...agora sim. Vou encontrar a Faye, tchau lindona.-Não sei da onde eu tirei isso mas ok. Abri a porta e ouvi um grito.
-VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ?-Ela falou quando eu já estava no corredor.
-DE LINDONA, EU ACHO VOCÊ MUITO LINDA!-Gritei de volta.
-IDIOTA, EU ODEIO VOCÊ!-Isso por algum motivo doeu, mas eu não podia ficar por baixo, afinal, eu também odiava ela não é?
-IGUALMENTE!-Respondi e ela não falou mais nada. Faye havia me chamado para ir até o dormitório dela, acho que seria uma boa oportunidade para terminar com ela. Ela disse que estava só no dormitório dela então eu fui até lá.
Bati na porta e ela rapidamente me puxou pra dentro.
-Senti sua falta meu bem...-Ela falou enquanto colocava os braços em volta do meu pescoço e me beijava.
-A gente precisa conversar...-Falei e ela colocou o dedo na minha boca me impedindo de falar.
-Shii...Cala a boca e me come, depois a gente conversa...-Acatei o pedido dela. Ela desabotoava minha blusa com uma certa pressa e eu tirei a roupa dela também e a joguei na cama.
Depois de um tempo, ela estava deitada do meu lado, estávamos em baixo das cobertas e ela estava deitada no meu peito.
-Sabe...eu tava pensando...-Antes dela começar a falar eu dei um pulo da cama, já sabia o que ela iria dizer.
-Então Faye...-Comecei enquanto colocava minha roupa.-Você beija bem pra caralho, é boa de cama também, mas acho que está na hora de encerrar o que temos aqui.-Falei enquanto colocava minha blusa e ajeitava meus cabelos.
-Eu ia dizer que estou completamente apaixonada por você e você me fala isso? Não faz isso comigo...
-Me desculpa Faye, mas eu não sinto o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.