Pov Rebecca:
Eu e Freen já estávamos atrasadas para o voo, nesse momento estamos correndo pelo aeroporto tentando embarcar para o Japão.
Obviamente eu havia comprado a passagem da primeira classe, quero tudo do bom e do melhor para mim e para Freen.
Também fiz a reserva do melhor hotel de Tokyo, a melhor suíte de luxo para nós duas, claro.
Conseguimos chegar a tempo e finalmente embarcamos no avião. Nos sentamos nos assentos que eram super confortáveis e obviamente ficamos grudadas.
Era um avião para Tokyo, então obviamente as poltronas viravam duas camas e haviam cortinas para nos dar mais privacidade.
-Tira essa jaqueta...-Ela falou enquanto abria o zíper da minha jaqueta de couro.
-Quer usar meu corpinho de novo? Digamos que chegamos atrasadas no aeroporto por causa disso...-Falei e ela revirou os olhos.
-Não, só quero esse braço gostoso a amostra...-Eu estava vestindo uma blusa gola pollo que apertava um pouco meus braços.-Amo isso aqui...-Ela pegou meu braço e mordeu.
-Vou entrar para a trend das lésbicas braçudas no twitter então.-Falei rindo e ela me olhou séria.
-Nem pense nisso, só eu posso ver eles.-Ela deitou a cabeça no meu ombro.
Duas horas de voo passaram e agora eu estou dando alguns beijos no pescoço da minha esposa enquanto aperto a cintura dela.
-Rebecca, você só pode estar ficando louca se acha que vamos transar aqui.-Ela falou empurrando meus ombros.
-Mas por que não? Não tem ninguém vendo...-Voltei a distribuir beijos pelo seu pescoço.
-Para com isso vai...-Ela entrelaçou os dedos no meu cabelo e jogou a cabeça para trás.
-Só um pouquinho...-Falei com meu tom de voz mais manhoso.
-Não, se afasta.-Ela me empurrou e eu cai ao lado dela.-Olha como você já está me deixando...-Ela falou enquanto pegava minha mão e levava para baixo do vestido, consegui sentir a umidade por cima do vestido fino da calcinha.
-Para quem não queria...está muito safada...-Falei e comecei a beijar seu pescoço novamente.
-Aí amor, é sério, se afasta. Vamos dormir.-Dei um suspiro e logo me aninhei nela, deitando minha cabeça em seu peito.
Mais três horas de viagem, finalmente chegamos em Tokyo. Assim que desembarcamos, tudo já parecia muito diferente, mais tecnológico.
-Que comece nossa lua de mel.-Freen falou, entrelaçou nossos dedos e deu um beijo na minha mão.
Logo pegamos nossas malas e fomos para a frente do aeroporto tentar pegar um táxi, assim que entramos no carro, já liguei minha habilidade de falar em outros idiomas.
-Para o Hotel Blossom Shinjuku, por favor!-Falei e ele assentiu.
-Sejam bem vindas a Tokyo, Senhoras!-Ele falou olhando para mim e olhando para Freen.
-Obrigada!-Falei e Freen repetiu.
-O que ele falou?-Minha esposa perguntou.
-Sejam bem vindas a Tokyo Senhoras.-Falei e ele me olhou com os olhos cerrados.
-Você...fala japonês agora?-Sabia que ela iria falar isso.
-Sempre falei japonês.-Respondi.
-Mas você nunca me disse!-Ela cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.