Capítulo 20 - Cubo Mágico.

1.1K 165 12
                                    

Pov Rebecca:

O dia clareou em Hastings e eu estava cansada ainda, devido a noite de ontem e ao fuso horário.

Eu acabei adormecendo de conchinha com Freen, eu era a conchinha maior já que segundo ela, ela se sente protegida pelos meus braços fortes.

Resolvi deixar ela dormindo, dei um beijo em seu pescoço e me levantei da cama, indo até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Coloquei uma roupa de academia para ir malhar logo de manhã na academia do Palácio.

Quando cheguei lá, Lisa estava fazendo cardio na esteira e eu resolvi ligar a do lado para acompanha-la.

-Tá há muito tempo aqui?-Perguntei enquanto começava a andar.

-Não, eu acabei de chegar!-Ela respondeu enquanto corria. Comecei a aumentar a velocidade.

-Eu tô cansada, esse fuso tá me matando...-Ela concordou comigo e disse que estava acontecendo o mesmo com ela. Após aproximadamente 5 minutos, ela saiu da esteira, faltava pouco para eu acabar também.

-Vai treinar o que hoje?-Ela perguntou enquanto arrumava alguns pesos no leg press de 45 graus.

-Eu vou treinar braço!-Falei enquanto desligava a esteira.-A Freen gosta tanto deles, então acho que vou dar uma boa treinada neles já que eu treinei perna ontem.

-Que bom, por que eu vou treinar perna!-Ela respondeu enquanto se acomodava no aparelho.

-Ta precisando!-Falei enquanto arrumava alguns pesos no supino.

-E você tá precisando dar!-Ela falou rindo e eu ri junto.

-Acredite, eu dei ontem tudo o que eu não dei nos últimos anos!-Falei enquanto me sentava para fazer o supino e ela travou o leg press para me olhar.-O que?!

-Você deu?!

-Dei!

-Mentira! Rebecca Armstrong dando? Essa é nova pra mim, e outra, a Freen sendo ativa?! Isso também é novo!

-É...ontem ela me pegou de jeito...-Falei e me deitei para começar a fazer o supino e Lisa começou mais uma série no leg press.

-Pra mim a Freen era a maior passiva da Tailândia.

-Relatividade é tudo!-Começamos a rir.

-Deu uma vez e já quer dar de novo, não é?!

-Se eu soubesse que era tão bom, tinha feito antes!-Rimos novamente.

Acabamos nosso treino e eu fui diretamente para o meu quarto para tomar um banho, Freen estava sentada na cama e quando me olhou veio correndo.

-Espera!-Ela veio até mim e me abraçou.-Bom dia minha gostosinha...-Ela segurou meu rosto e começou a deixar vários beijos.-Tão fofinha...-Ela apertou minhas bochechas o que resultou em um bico e ela o beijou.-Agora vai tomar banho, quero você cheirosinha...-Ela me deu um selinho e deu um tapinha na minha bunda, o que me fez rir.

Fui para o banheiro, tomei um banho bem relaxante e logo depois pedi para trazerem um café da manhã para eu comer com Freen aqui no quarto.

Me juntei a ela na cama e começamos a ver uma série, que por sinal era muito boa.

-Você ainda está vermelha...-Ela falou enquanto olhava minhas costas.-Me lembre de passar protetor solar nas suas costas.-Ela falou e eu ri.

-Você cuida tão bem de mim...-Falei e a abracei mais forte.

-Por falar em cuidar...acho que precisamos trocar um negocinho.-Ela falou e se levantou da cama, indo até a minha mala.

-Ah não...-Falei e cobri meu rosto com o travesseiro.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora