Pov Rebecca:
Os dias estão sendo incrivelmente difíceis sem ela aqui e tendo que ir pra faculdade vendo ela uma vez ou outra, e o pior? Essas muletas são uma verdadeira merda.
Tenho ido para as minhas aulas normalmente até o dia da minha viagem chegar. Meus pais concordaram com a minha decisão e eu já estou até matriculada na nova faculdade.
Meu pai mexeu os palzinhos dele lá na Inglaterra pra conseguir uma vaga pra mim em Oxford.
Eu mandei minha redação pra lá, claro, como manda o protocolo, mas meu pai ajudou também. Ele comprou um apartamento pra mim perto da faculdade, está tudo pronto basicamente.
Lisa tem me ajudado a me locomover pela faculdade, ela me falou que Freen está bem mal com tudo isso, eu pedi a ela que não contasse sobre a minha ida para a Inglaterra.
-Nem dá pra jogar bola mais, né?-Aoom perguntou enquanto chegava perto de mim junto com as meninas do time.
-É...acontece! Fui irresponsável.-Falei e dei um sorriso triste.
-O treinador disse que você precisa escolher uma Capitã para o time já que é o seu último dia na Tailândia.-Engfa falou enquanto me entregava a braçadeira e eu assenti.
-Tudo bem...Irin!-Chamei minha melhor amiga e ela se aproximou.-É sua! Me dê orgulho!-Ela me deu o braço e eu coloquei a braçadeira, eu estava sentada no banco perto do campo de futebol.
-Você foi uma jogadora incrível pra esse time, sempre será nossa capitã!-Meu treinador falou e eu sorri agradecendo.
Me despedi de todos os meus colegas do campus e assisti as últimas aulas que precisava assistir.
-COMO ASSIM ELA TÁ INDO EMBORA?-Ouvi a voz de Meghan atrás de mim.-Becky! Você tá indo pra Inglaterra?!
-Sim! É melhor pra mim...-Respondi e abaixei a cabeça, no fundo eu não queria ir.
-Você não pode ir!-Meghan falou e tentou me abraçar mas eu recuei.
-Se eu estou indo, é culpa sua, você deixou aquele brinco lá pra acabar meu relacionamento, você foi o pivô do meu término, então não vem com essa! A verdade é que se tem uma culpada nessa história é você e eu não sei como você pôde pensar que fazendo isso, eu iria ficar com você, só me fez ter raiva...com licença.
Acabei falando tudo que eu queria, já estava indo embora mesmo. Lisa me ajudou a andar pelo campus e me levou até a oficina para ver minha moto.
-Vou sentir falta da minha filha...-Abracei minha moto que ainda precisava ser reparada já que o acidente destruiu uma boa parte dela.
-Espero que mantenham a cor, se essa moto não continuar vermelha, ela não é sua.-Lisa falou e eu ri.
É verdade, eu ganhei essa moto quando completei meus 16 anos, depois de chorar muito pro meu pai, claro. Até parece que ele iria me dar uma moto se eu não tivesse implorado muito.
Meu pai e minha mãe fazem coisas inimagináveis por mim. Eu tenho tudo pra ser uma verdadeira babaca já que eu moro em uma mansão, meu pai é o melhor advogado da Tailândia e minha mãe a melhor obstetra, tenho uma herança milionária, tudo que eu quero eu tenho, só não tenho a pessoa que eu queria.
Daria tudo pra estar com ela ao meu lado mas não será possível já que minha decisão e a dela foi tomada.
Talvez possamos nos reencontrar no futuro, talvez no futuro dê certo e ele reserve algo pra gente.
Ou pode ter acabado de vez e vamos viver com as memórias esperando nos reencontrar na próxima vida.
A verdade é que sempre foi ela, o meu amor sempre foi ela. Não consigo imaginar outra pessoa vindo até mim vestida de noiva. Não consigo imaginar outra pessoa sendo a mãe dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.