Capítulo 30 - Serenata de amor.

968 169 52
                                    

Pov Freen:

Acabei dormindo no apartamento de Akemi hoje já que ela pediu para passar um tempo comigo.

Notei ela estranha nos últimos dias, honestamente, ela ela está parecendo um carrapato, ela não me larga de jeito nenhum.

Fui sair com os meus amigos e ela quis ir junto, mas se eu deixasse, ela iria fazer isso sempre por isso eu barrei na hora.

Assim que acordei, fui logo fazer alguns exercícios na academia. Minha personal havia feito um treino pra mim já que quem me treinava era a Rebecca.

E quando eu cheguei na academia, quem eu encontro? Ela malhando só de regata.

Ela estava fazendo remada, quando olhei aqueles músculos das costas dela se contraindo, não aguentei, minhas pernas tremeram e eu tenho certeza que estou igual um tomate.

Saudade de arranhar aquelas costas.

Balancei minha cabeça tentando desviar meus pensamentos e logo fui para a esteira começar a aquecer. Vi pelo espelho que ela estava olhando para mim.

Quando terminei de me aquecer, fui para outro aparelho, até sentir um calor nas minhas costas.

-Deixa eu te ajudar...-Ela falou e senti seu hálito batendo no meu pescoço.-É assim que se faz...-Ela pegou em minhas mãos e arrumou meus braços.-Se você quiser, podemos diminuir os pesos também, o segredo é uma boa execução...-Ela falou e deu um sorriso para mim.

-Obrigada...-Foi única coisa que saiu da minha boca, eu ainda estava extasiada.

Ela voltou a fazer os exercícios dela, mas como eu iria me concentrar assim? Porra, ela é muito gostosa enquanto malha, eu lembro de ficar babando nela na academia na época da faculdade.

Quando terminei meu treino e já estava me preparando para ir embora, Rebecca apareceu.

-Freen, você quer ir tomar um café comigo agora?-Ela perguntou e eu fiquei pensando.

-Eu vou só me trocar lá em cima...-Falei e quando já ia sair, ela segurou meu braço.

-Não precisa, vamos assim mesmo!

-Tudo bem...-Falei e ela deu um sorriso.

Fomos para a garagem do prédio e estávamos indo em direção a uma Mercedes-Benz AMG branca.

-Esse é o seu carro?-Perguntei enquanto apontava para o mesmo.

-Sim, eu estava esperando ele chegar da Inglaterra!-Ela falou com um sorriso e abriu a porta para mim.

-Pensei que nunca largaria sua harley.-Falei e ela riu.

-Ela está bem ali...uso ela para ir em alguns lugares.-Ela falou e apontou para a moto que estava em uma vaga no canto, ainda era bem cuidada.

O caminho até a cafeteria foi em silêncio, um silêncio confortável. Ela estava prestando bastante atenção na estrada e eu olhava os prédios através da janela do carro.

Quando chegamos na cafeteria, ela abriu a porta para mim e eu agradeci. Ela é extremamente educada, isso eu tenho que concordar.

Quando chegamos, eu acabei pedindo capuccino e uma fatia de bolo, ela ao meu ver pediu um café e ovos mexidos.

-Saudade de sair com você.-Ela falou e tomou um gole do café.

-Confesso que...também sinto falta de sair com você...-Falei e ela sorriu tímida.

-Freen...eu sei que você está em um relacionamento agora, mas...eu queria saber se quer jantar comigo.-Ela falou com aquela carinha e eu comecei a pensar em algo.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora