Capítulo 36 - Proteção.

1K 167 49
                                    

Pov Freen:

Dias se passaram depois da surra que a Rebecca deu na Akemi. Rebecca ficou com as costas arranhadas por ter caído em uma mesa de vidro, mas isso não impediu ela de dar uma boa surra na Akemi.

Eu não faço ideia de como ela está agora, o que é meu eu estou cuidando. Tenho feito curativo na mão da Rebecca todos os dias, passando remédio nos arranhões da costa dela. Enfim, estou cuidando dela como posso, afinal, estou aqui na casa dela e passarei um tempo aqui.

Akemi me ligou alegando que queria me devolver algumas coisas e era para nos encontrarmos na cafeteria que fica na frente do hospital de Bangkok, hospital em que eu e ela fazemos residência.

Quando cheguei lá, ela já estava sentada em uma mesa, eu fui até ela, com medo mas fui, entretanto, mandei minha localização para Rebecca que logo viu, tenho direito de ter medo.

-Oi Freen.-Ela falou e puxou a cadeira para que eu me sentasse, mesmo estranhando essa atitude, eu me sentei.

-Só me devolve o que é meu e vamos acabar logo com isso.-Falei e ela deu um sorriso assentindo.

-Aqui.-Ela me entregou um envelope.-Abra.-Ela falou com um tom de voz frio e autoritário.

-O que é isso?-Falei enquanto abria o envelope, tinham algumas fotos lá.

Quando vi essas fotos, meu estômago embrulhou, meu coração começou a bater mais rápido, entrei em estado de choque.

Eram fotos da Rebecca, fotos do cotidiano dela, ela dentro do carro com o vidro abaixado, ela saindo do escritório, ela chegando na casa dela, ela indo me buscar na frente do hospital. Fotos de tudo, até dela na frente da academia, indo para o clube jogar futebol, tudo.

Foi nesse momento que eu percebi que eu precisava proteger ela, se algo acontecesse com ela, eu não iria me perdoar e iria me martirizar a vida toda, assumindo a culpa.

E ela? Eu não suporto ver ela machucada, imagina fria e pálida dentro de um caixão. Eu não suportaria ver isso e não consigo suportar a ideia de fazer ela sofrer.

-Outra coisa que é sua.-Akemi me deu o anel de noivado que há poucos dias eu havia jogado na cara dela.-Freen...eu posso contratar um assassino de aluguel para acabar com a vida daquela folgada. Por enquanto eu contratei apenas um stalker para segui-la e fazer você ter ideia da gravidade que é a sua situação.-Ela respirou fundo antes de continuar.-O que eu estou te dizendo é...casa comigo, coloca esse anel no seu dedo novamente e eu prometo pra você que a Rebecca vai viver a vida dela bem, só que longe de você.

-Akemi...eu...-Tentei começar a falar mas as lágrimas me impediam.

-Tudo bem...eu sei que é uma decisão difícil, mas olha...eu vou te dar 24 horas pra pensar nisso, não precisa me dar essa resposta agora. Mas isso aqui fica com você.-Ela me deu o anel de noivado novamente e colocou as fotos de volta no envelope.-De qualquer forma...a decisão é sua. Com licença, meu amor.-Ela me deu um beijo na bochecha e se retirou, o que eu faço?

Pov Akemi:

Uma semana atrás.

Neste momento me encontro na rua da casa da minha noiva. Eu quero muito acreditar que ela não está me traindo com aquela traíra da ex dela.

Tem dias que estou vindo aqui e me pergunto todos os dias de quem é aquela Mercedes branca na frente da casa dela. Ao meu ver, ela não trocou de carro, pode ser da Lisa, talvez.

Estou aqui há tantos dias que alguns devem achar que eu sou algum tipo de maluca, mas só sou uma pessoa que é apaixonada por alguém que não sente o mesmo, e talvez eu esteja enlouquecendo com isso.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora