Capítulo 29 - Meu.

1K 178 23
                                    

Pov Freen:

Almoço de domingo na casa Armstrong e eu estava ansiosa para ver ela. As flores que ela me mandou são simplesmente lindas. O problema foi explicar pra Akemi de quem eram já que ela veio dormir aqui em casa.

Quando levantei da minha cama, Akemi estava ao meu lado me abraçando. Não era desconfortável dormir com ela, até que os braços dela me confortam. Não são os braços da Rebecca, mas é melhor que nada.

Me levantei e olhei as horas, já estava quase na hora, pelo menos me arrumei a tempo, confesso que acordei radiante hoje.

-Bom dia amor, já acordou?-Ela perguntou enquanto coçava os olhos e se sentava na cama.

-Já sim, eu tenho compromisso agora, eu posso pedir pra tia Mhee preparar um café da manhã pra você e eu estou indo.-Falei e me levantei da cama.

-Vai aonde?-Ela perguntou.

-Terei um almoço importante.-Respondi simples.

-Almoço aonde, Freen?-Ela falou com seriedade.

-Na casa da família Armstrong.-Falei enquanto lavava o meu rosto e ela riu incrédula.

-Você não vai.-Agora quem olhou para ela incrédula foi eu.

-Você não pode me proibir de nada.-Enxuguei meu rosto.

-Acha mesmo que vou deixar a minha noiva ir para um almoço na casa da Ex?!-Ela olhou para mim como se fosse a coisa mais absurda do mundo.-Quando eu cheguei no congresso, você estava dançando com ela. Freen, eu sei que ainda ama ela, mas me respeita!

-Akemi, foi só uma dança! E a família dela me acolheu por muito tempo, quando eu perdi meu pai e ficou só eu e minha mãe, eles nos acolheram! Se eu sou médica hoje é por causa deles!-Respirei fundo antes de continuar, eu precisava me acalmar.-Meu bem...-Cheguei perto dela e segurei seu rosto.-É só um almoço...-Fiz um carinho em seu rosto e sua expressão suavizou.

-Tudo bem...-Ela falou e logo foi escovar os dentes.

Eu fui para o quarto, coloquei uma roupa de banho dentro de uma malinha. Tio Robin falou que teria piscina.

Me despedi de Akemi com um selinho e fui para a casa dos Armstrongs, aquela mansão gigante que eu confesso que até sinto falta.

Quando cheguei lá, todos me receberam muito bem, falaram para eu ficar a vontade e que a casa é minha.

Eu e Lisa fomos nos trocar no banheiro e fomos pegar sol. Nenhum sinal da idiota.

-Aonde ela tá?-Perguntei para Lisa.

-Tá ansiosa pra ver ela?-Lisa perguntou rindo e eu ri de volta. Confesso que estava.

-JERÔNIMO!-Quando olhei para cima, a idiota havia se jogado da sacada, caindo na piscina e me molhando toda. Como ela sempre fazia.

-Você é uma idiota mesmo! Você não viu que a gente estava aqui?!-Perguntei indignada, e quando vi, ela estava com aquela carinha adorável olhando para mim.

-A idiota que você adora!-Ela falou isso, apoiou os braços na piscina e saiu.

A desgraçada está usando um short preto curto e um top curto também. O que deixou a amostra os braços, as pernas e a barriga dela que ao sair da piscina fizeram os músculos aparecerem.

Rebecca Armstrong com seus 24 anos estando no auge da gostosura, como pode ela ter ficado mais gostosa nesses anos que passaram?

-Muito bom dia para vocês duas.-Ela falou e limpou o rosto com a mão.-Pode me dar aquela toalha?-Ela pediu enquanto olhava para mim.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora