Capítulo 41 - Finalmente.

1.1K 166 12
                                    

Pov Rebecca:

Assim que acordei percebi que estava deitada no peito de Freen. Me sentei na cama e olhei em volta para tentar acordar e acabei me deparando com o vestido de noiva da Freen jogado no chão do quarto.

Até agora ainda não acredito que eu fui capaz de invadir uma cerimônia de casamento e tirar a noiva de lá. Noiva essa que pertence a mim, ela me ama, o coração dela é meu assim como o meu é dela.

-Obrigada por ter me salvado...-Ela falou enquanto fazia um carinho no meu rosto.

-Eu te falei que não iria deixar você se casar com ela...se for pra casar vai ser comigo.-Falei e ela sorriu, selando nossos lábios logo em seguida.

-Eu estava morrendo de saudades de você...-Ela colocou o rosto no meu pescoço e começou a beija-lo.

-Saudade de que, exatamente?-Perguntei e ela riu.

-Do seu cheiro...da sua pele, do seu toque, do amor incrível que fazemos juntas que inclusive gostaria muito de fazer agora...-Assim que ela terminou de falar, acabou subindo em meu colo e atacando meu pescoço.

-Posso dizer que sinto o mesmo meu amor...-Falei e ela sorriu para mim.

Como eu sinto falta desse sorriso, por alguns momentos pensei que nunca mais veria ele.

Começamos a nos beijar fervorosamente, um beijo completamente apaixonado, sedento e cheio de saudade, esse beijo representa o mais verdadeiro dos nossos sentimentos

Sentimentos esses que foram injustamente oprimidos mas que agora jamais serão novamente.

Estou disposta a amar intensamente Freen Sarocha Chankimha até o meu último dia nesse mundo. Posso dizer que ela é a única mulher da minha vida.

O calor já havia tomado conta de nossos corpos, e as roupas já não eram desejadas na situação em que nos encontramos agora.

Por isso Freen colocou a mão na barra da minha blusa e levantou, assim que a blusa saiu do meu corpo, ela passou a mão pelo meu abdômen e vi suas pupilas dilatas e a boca entre aberta.

-Você é muito gostosa meu amor...muito...-Ela passou a beijar minha barriga e começou a descer, até que ela colocou a mão nos botões da minha calça e abriu.

-Vai matar suas saudades?-Perguntei e ela sorriu.

-Vou...-Ela respondeu enquanto tirava minha calcinha.

Confesso que até eu estava com saudade de ter ela me fazendo sentir prazer.

Ela começou a beijar a parte interna das minhas coxas até chegar em minha intimidade e abocanha-la com tudo.

Fazia tempo que não tinha um contato assim com ela, por isso para mim foi um choque, eu estava sensível até demais.

-Não para...-Falei enquanto entrelaçava meus dedos em seus cabelos e a incentivava a ir mais fundo.

-Não pretendo parar...-Ela começou a chupar meu clitóris fortemente, o que me fez arquear as costas, mas eu precisava de mais. Precisava de mais contato.

-Vem aqui...-Falei enquanto pegava nos braços dela para beija-lá.

Quando começamos a nos beijar, rapidamente peguei a mão dela e levei até a minha intimidade, ela logo entendeu o recado e introduziu dois dedos, o que me fez quebrar o beijo e arquear as costas com a sensação.

-Continua assim...-Falei e ela continuou movimentando seus dedos até que eu senti algo se formando em meu ventre.

Até que derrepente meus músculos do abdômen se contraíram e eu puxei Freen para um abraço mais forte entrelaçando meus dedos em seus cabelos e arranhando suas costas. Fazia tempo que não tinha um orgasmo tão avassalador.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora