Pov Freen:
O congresso já é amanhã e posso dizer que não estou nem um pouco afim de ir, mas os pais da Akemi estão pressionando e eu não quero estresse.
Neste momento consigo sentir seus beijos em meu pescoço, mas eu estou com a cabeça em outro lugar. Posso dizer que esses momentos com ela não são ruins, mas eu não consigo me concentrar nela, eu fico pensando em outra pessoa, é o que me faz sentir que estou sendo uma filha da puta.
Aqui nessa cama há duas enganadas. Eu tentando me enganar, achando que posso amar outra pessoa e ela enganada achando que eu fico molhada por ela.
Comecei a fechar os olhos e passei a pensar nela. Ela era tão quente, tão boa...os beijos eram tão gostosos, o corpo dela era tão magnífico...
-Rebecca...-Falei e quando me toquei do que tinha dito, tampei minha boca com a mão e Akemi se afastou de mim bruscamente.
-Porra, de novo...-Ela falou enquanto coçava a própria nuca e andava de um lado para o outro, ela faz isso quando está nervosa.-Eu já perdi a conta de quantas vezes você fez isso!-Ela elevou o tom de voz.
-Akemi...-Me levantei e tentei chegar perto dela.
-Não Freen, não! Estávamos ali, eu estava animada e você geme o nome da sua ex?! Eu pedi pra você parar, eu preferia não saber que você pensa nela enquanto transa comigo!
-Eu já falei que não amo você! Eu já pedi para terminarmos mas você continua insistindo, como só eu enxergo que isso não tem futuro?!
-E você acha que tem futuro com a Rebecca? Deixa só eu lembrar, ELA TRAIU VOCÊ! E QUEM AMA NÃO TRAI!-Olhei para cima tentando conter as lágrimas, ela não está errada.-Me desculpa...eu gritei...desculpa...-Ela veio até mim e me abraçou deixando alguns beijos carinhosos no meu ombro.-Eu não deveria ter gritado com você...me perdoa...esses deslizes acontecem, está tudo bem...
-Precisamos terminar, Akemi.-Falei e ela me olhou com os olhos arregalados.
-Não...foi por que eu gritei? Me desculpa...
-Não, é por que eu não te amo! Por isso!
-Você vai me amar...
-Temos dois anos de relacionamento, quase três e você ainda insiste?
-Sim por que...eu sou apaixonada por você desde quando te vi pela primeira vez, eu amo você Freen e eu...faço de tudo para te ter ao meu lado, só...não desiste da gente, eu sei que vamos dar certo...-Respirei fundo e assenti. Ela me deu um selinho e logo saiu do quarto.
Eu me deitei na cama e fiquei pensando seriamente nisso. Eu poderia ser feliz com a Akemi, mas aquela idiota não sai da minha cabeça e já faz 5 anos.
Arrumei meus cabelos e recolhi minhas coisas antes de sair do apartamento e ir para a minha casa, derrepente eu precisava de um colo, e esse colo é o dos meus amigos.
Quando estava passando pelo lobby do prédio em que Akemi morava, mas eu acabei ouvindo uma voz conhecida. Quando olhei para o balcão, me deparei com o Tio Robin.
-Tio Robin!-Falei e ele me olhou, pediu um momento para o porteiro e veio até mim.
-Freen! Como você está?-Ele veio até mim e me deu um abraço.
-Estou bem Tio...o que faz por aqui?-Perguntei.
-Estou resolvendo algumas coisas, Rebecca vai morar nesse prédio agora, mas o que você está fazendo aqui?-Quando ouvi ele falar isso pude jurar que meu coração iria sair pela boca.
-É que...a Akemi mora aqui e eu estava na casa dela...-Falei meio tímida e ele me deu um sorriso.
-Espero que esteja feliz com ela Freen...por que não vai lá em casa domingo, vamos almoçar juntos como nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.