Capítulo 18 - Boa Sorte.

1.5K 176 8
                                    

Pov Freen:

O final se semana chegou e iniciaria a última semana de aula do ano e sexta seria o último jogo do campeonato Inter universitário.

Neste final de semana, eu dormi na casa da Rebecca, neste momento ela está em um sono profundo do meu lado, completamente sem roupa. Por que fizemos amor? Não, porque ela ama dormir assim e agora que já somos namoradas, ela só dorme assim do meu lado na casa dela.

Confesso que é tentador ver o cobertor cobrindo apenas do quadril para baixo. Que a verdade seja dita, os braços e as costas dela são divinos e o rostinho dormindo? Sou completamente apaixonada, neste momento eu estou velando o sono dela.

A bundinha dela também era tão fofa que eu não resisti e tive que dar uma apertadinha, que fez ela se virar de barriga para cima.

Reparei nos aparelhos e percebi que hoje faria 10 dias da última troca, por isso consultei o aplicativo e vi que realmente estava na hora.

Fui até o closet dela para pegar tudo, era lá que a mãe dela guardava. Arrumei tudo na cama e comecei a tentar desgrudar os adesivos sem puxar a pele dela, por isso eu molhei com soro e acabou saindo tudo certinho e ela não acordou.

A barriga dela estava marcada por causa dos aparelhos, por isso decidi colocar o aplicador de insulina no triceps e o dexcom na outra coxa.

Ela estava igual uma criança dormindo, então o dexcom foi fácil de colocar, ela nem se mexeu, mas o aplicador foi mais difícil ela abriu os olhos e reclamou da dor.

-Shiii, pode voltar a dormir...vem cá...-Puxei ela para um abraço, Rebecca rapidamente se aninhou e deitou a cabeça no meu peito como um gatinho bem manhoso.

Eu nunca imaginei que Rebecca fosse tão dengosa, só descobri depois que comecei a me envolver com ela. Ela ama deitar a cabeça no meu peito, receber cafuné, sessão de beijinhos e mordidas, dormir de bruços entre as minhas pernas e com a cabeça deitada na minha barriga...resumindo, ela é completamente boiola.

Fiz um cafuné nela e fiquei admirando. Ela realmente é um anjinho, e pensar que eu chamava ela de peste antes.

Os olhinhos dela fechadinhos é tão lindo, mas quando estão abertos, os castanhos me encantam e me seduzem quando ela quer.

Passei o dedo na boca dela que era perfeitamente rosada e desenhada e com certeza é uma das partes mais gostosas na minha opinião.

O nariz dela é tão perfeito que eu não tenho nem palavras para descrever tanta beleza.

E admirando o rosto e o corpo dela eu vejo o quanto eu sou uma namorada babona, eu deveria ser assim? Não sei, mas quando se namora a Rebecca Armstrong, tem que ser assim mesmo.

E os cabelos macios e cheirosos? Eu já estava começando a lagrimar do tanto que eu acho ela perfeita e a emoção de ser namorada dela é simplesmente tudo.

-Velando meu sono de novo?-Ela perguntou olhando para mim e sorrindo.

-Com certeza, olha essa delícia.-Passei a mão na barriga dela.

-Tenho a impressão de que você é obcecada por mim...-Ela falou com um sorriso sapeca nos lábios.

-Espera um minuto que eu vou mostrar quem é obcecada...-Levantei da cama e fui até a cômoda do quarto dela.

-Ah não Freen!-Ela cobriu o rosto com as mãos.

Rebecca guardava algumas fotos minhas no fundo da gaveta, isso bem antes da gente começar a namorar, na verdade a gente se "odiava" nessa época, mas não era ódio, era só um amor encubado que não sabíamos lidar.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora