Pov Freen:
Eu estava indo para o refeitório depois das aulas para almoçar, notei Rebecca encostada em um balcão rodeada de meninas como ela sempre ficava, principalmente algumas querendo cuidar do pé dela.
-Por que você tá olhando pra ela hein?-Nam perguntou.
-Por que ela sempre tem que tá com uma caralhada de menina em volta dela? Que desnecessário.-Falei e Lisa, Nam e Heng começaram a rir.
-Porra Freen, você não disfarça mesmo.-Heng falou rindo.
-Disfarçar o que?
-Você tá se mordendo de ciúmes dela!-Nam falou dando um tapinha no meu braço.
-Claro que não...
-Freen admite que aquele sorriso de canto de cafajeste gostosa te conquistou.-Lisa falou e eu abaixei a cabeça e dei um sorriso bobo.
-Pera aí gente...rolou alguma coisa entre vocês?-Heng perguntou cochichando.
-Aí que merda...-Olhei pra cima e respirei fundo.-Rolou...-Falei bem baixo e eles bateram palmas, quase dando pulinhos de animação.
-O que rolou?-Nam perguntou.
-A gente ficou no dia da festa da Jennie...
-AONDE?-Nam perguntou gritando.
-Cala a boca porra, fala baixo!-Falei sussurrando.
-Naquela praça que tem perto do campus, tem uma estufa lá, caiu um temporal começou a ficar perigoso, ela encostou a moto...
-Tu andou na moto daquela gostosa?-Nam perguntou e todos riram.
-Andei...
-A Freen virando peguete da Rebecca...chocada...continua.-Lisa falou com a mão na boca.
-Não virei! Continuando...depois do jogo de futebol...quando eu fui pro dormitório...aí gente...-Abaixei a cabeça e cobri meu rosto com as mãos.
-Transaram?-Nam perguntou.
-Sim...
-PUTA QUE PARIU MENTIRA!-Nam se levantou.
-MEU DEUS FREEN NÃO ACREDITO NISSO!-Heng se levantou também.
-Se sentem e falem baixo pelo amor de Deus...-Pedi ainda com a cabeça abaixada.
-Mas o que teve? Ela te chupou, enfiou o dedo ou só bateu uma pra ti?-Lisa perguntou e todos ficaram atentos.
-Ela bateu uma pra mim...já deu desse assunto né gente?
-Já deu nada filha, foi bom?-Heng perguntou.
-Foi...
-Ela é tudo isso mesmo?-Nam perguntou e eu olhei pra ela que ainda estava encostada no balcão.
-Sim...o único defeito dela é ser idiota...
-Legal, 2 meses de faculdade e a Freen ficou com o ódio diário dela e traiu a primeira namorada dela.-Heng falou e Lisa e Nam riram, eu fiquei pensativa.
-Por falar na chifruda...-Lisa falou e eu vi Heidi entrar no refeitório e vim em minha direção, olhei para Rebecca e ela rapidamente fechou a cara.
-Oi meu bem...-Heidi abaixou um pouco e me deu um selinho.-A gente pode conversar a sós?-Ela falou e eu olhei para os meus amigos que rapidamente se retiraram me deixando sozinha com ela.
-Pode falar linda.-Falei e fiz um carinho no rosto dela.
-Eu preparei algo pra nós duas hoje, depois da academia, o que acha? Quero ter você só pra mim hoje...-Ela falou beijando meu pescoço mas eu não reagi. Olhei para Rebecca de longe e porra...como eu queria que fosse ela fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.