Capítulo 14 - Sempre amei você.

1.6K 204 19
                                    

Pov Rebecca:

As semanas se passaram e Freen se matriculou no curso de medicina, eu ajudei a comprar os materiais, dei o dinheiro para a mãe dela, quase precisei implorar para ela aceitar e ela finalmente aceitou.

Freen não aceita nada meu, nada que eu tenha que comprar com o meu dinheiro, ela simplesmente não aceita mas dessa vez eu comprei algo que ela não vai ter como recusar, é pra gente usar a noite...quando estivermos sozinhas.

Com a ida de Freen para o curso de medicina, as coisas tem sido difíceis para mim, minhas notas caíram bastante, afinal, era ela que me ajudava a estudar e agora eu não tenho mais ela.

Freen está indo bem no novo curso, quase não tem tempo para mim mas sinto que ela está fazendo algo que realmente gosta e estou feliz com isso, a felicidade dela é o que importa.

Eu tenho deixado ela todos os dias no prédio de medicina, não deixo ela ir sozinha sabendo que Heidi está perambulando por aí. Ela tentou me bater mais algumas vezes, mas Freen mandou mensagem para ela mandando ela parar por já estar passando dos limites, agressão não nos leva a lugar nenhum, é engraçado me ver falando isso mas aprendi com a minha namorada.

Sem dúvidas ela fez eu me tornar uma pessoa melhor, deixei de ser aquela babaca, a Rebecca cafajeste não existe mais, ela foi embora e abriu portas para a Rebecca fiel, comprometida e cadelinha da Freen.

Neste momento eu estou esperando aquela gostosura voltar, ela está ficando até tarde na facul, eu preciso mostrar pra ela o colar que eu comprei com as iniciais "FS" parece brega e é, eu nunca me imaginei usando uma coisa dessas.

-Oi amor, cheguei.-Freen trancou a porta e veio até mim me dando um beijo. Ela estava com um coque frouxo, uma calça jeans e uma blusa branca, ela pediu para vim andando hoje dizendo que precisava caminhar.

-Tenho algo pra você.-Me levantei e fui até o meu armário.

-Já falei que não quero mais presente seu, meu amor, é quase todo dia se deixar!

-Esse é o último da semana, eu prometo.-Entreguei a caixinha para ela mas antes dela abrir eu segurei suas mãos.-Abre no banheiro, veste e deixa eu ver como ficou.

-Eu já sei o que é, você é tarada!

-Acho que foi isso que você pediu, uma namorada, linda, gostosa, gentil e tarada.

‐Besta!-Ela me deu um tapa no braço e entrou no banheiro, eu ouvi um barulho de água caindo, imagino que ela está tomando banho.

Quando eu menos espero, Freen sai do banheiro com aquela lingerie preta que eu havia comprado.

-O que achou?-Ela perguntou como quem não queria nada.

-Não tenho palavras para descrever a perfeição...-Ela riu e colocou as mãos nos meus ombros se sentando no meu colo. Rapidamente colamos nossos lábios e sabe Deus que horas fomos dormir.

Pov Freen:

Sem sombra de dúvidas o curso de medicina era o que eu queria, me encontrei nele. Só tenho a agradecer a Rebecca e minha mãe por terem me ajudado a começar a cursar.

Os dias tem ficado cada vez mais cansativos, eu estava aprendendo o básico ainda, mas levava mais tempo e eu tinha que voltar tarde para o dormitório, as vezes eu voltava e Rebecca já estava dormindo, eu sei que estou deixando ela sozinha mas eu sempre me deito ao lado dela, pelo menos ela acorda e me vê lá.

Eu me sinto segura ao lado dela e fiquei feliz que ela parou de brigar, Heidi tentou bater nela de novo algumas vezes mas eu pedi pra ela parar e até agora não apareceu mais.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora