Pov Rebecca:
Eu e Freen estamos dormindo juntas todos os dias praticamente. Akemi aparentemente não está falando com ela e se ela não quer, eu quero.
Estava de preguiça na cama com a Freen, estamos abraçadas com as pernas entrelaçadas apenas sentindo o cheiro uma da outra.
-Acho que precisamos fazer uma coisinha...-Freen falou enquanto olhava para o dexcom que estava na minha perna.
-Ah não!-Falei e me virei de costas para ela.
-Ah sim! Eu vou buscar suas coisas.-Ela entrou no meu closet e logo voltou com a bolsinha onde os antissépticos, as seringas e a insulina ficavam.-Sem chorar!-Eu já estava com lágrimas nos olhos.
Depois que ela trocou, eu fiquei por um bom tempo abraçada no travesseiro enquanto ela pegava uma surpresa pra mim que ela disse que tinha.
-Toma, sorvetinho sem açúcar.-Ela falou e me deu, isso me animou um pouco.
-Você me dando doce antes de almoçar?-Perguntei e ela pegou o pote da minha mão.
-Bem lembrado.-Ela levou de volta para cozinha.
-Freen, qual é!-Me levantei colocando meu hobby e indo até ela.
-Vai se deitar no sofá que eu vou fazer uma almoço bem equilibrado pra você.-Ela falou e eu logo fiz o que ela mandou.
Ela foi para a cozinha e eu me deitei no sofá, liguei a TV para ver as notícias e assim que vi a primeira que estava passando, me sentei no sofá com tudo.
A notícia em si, era uma fofoca. Uma fofoca que tinha a Freen no meio e manchete dizia que ela iria se casar com Akemi no próximo mês.
-Meu amor você tem-- O que foi?!-Ela veio correndo até mim segurando meu rosto.-Por que está chorando?!
-Você vai se casar com ela mês que vem?-Perguntei e ela me olhou confusa.
-Como assim mês que vem? Só estava marcado para daqui 5 meses!-Freen falou mas eu comecei a derramar mais lágrimas e ela me abraçou.-Eu não vou me casar com ela...vai ficar tudo bem...-Ela me abraçou e deixou beijos pelo meu rosto.-Quer me ajudar a fazer o almoço? Para de ficar vendo esses canais de fofoca...-Ela me puxou pelo braço e eu a segui para fazer o nosso almoço.
Quando Freen terminou de fazer o nosso almoço, comemos e finalmente ela me deu minha sobremesa.
Depois de comer a sobremesa, eu percebi que precisava trabalhar um pouco.
Perdi a hora organizando alguns documentos e arrumando um caso que meu pai passou para mim. Até que Freen se sentou no meu colo com uma panela suja de chocolate e uma colher de pau na mão.
-O que você está fazendo?-Abracei a cintura dela.
-Estava fazendo um bolo de chocolate.-Ela falou e eu percebi que ela estava com a boca suja de chocolate. Passei meu polegar em seus lábios e levei até minha boca.-Você safada, não pode comer doce.-Ela falou enquanto apontava o dedo para mim.
-Não vai me deixar comer nem um pedacinho do bolo?-Perguntei e ela sorriu.
-Um pedacinho só...-Falei com um bico e ela se levantou do meu colo, foi até a cozinha e logo apareceu com um pires com um pedaço de bolo em cima.
-Trouxe seu pedacinho...-Ela falou e pegou uma garfada levando até minha boca. Por sorte, eu estava com o meu aplicador de insulina automático que ela sempre coloca para mim.
Freen começou a dar o bolo na minha boca e comer comigo. Bolo de chocolate sempre foi o meu preferido e eu enchia o saco da Freen para ela fazer pra mim toda vez que ela ia lá em casa, ela já quase me matou por isso, mas o que eu poderia fazer? Ela faz os melhores bolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.