Pov Rebecca:
O dia começou maravilhoso, acordei nos braços da pessoa que eu amo depois de uma noite maravilhosa. Eu havia dormido entre as pernas dela de novo só que dessa vez sem roupa. Dei alguns beijos na barriga dela e vi seus olhos se abrindo.
-Bom dia meu amor...-Dei alguns selinhos nos lábios dela e ela abraçou minha cintura com as pernas.
-Bom dia babe...-Aos poucos o beijo foi se aprofundando. E eu desci eles para o seu pescoço.-A gente tem que ir pra aula amor...-Ela falou enquanto eu mordia seu pescoço.
-Temos 30 minutos...vai uma rapidinha?-Falei dando uma mordida no lóbulo de sua orelha e ela deu um sorrisinho canalha.
-Então vai logo babe...-Quando ela falou isso, eu desci meus beijos pelo seu corpo todo até chegar onde queríamos. Coloquei as mãos nas coxas dela e as afastei abrindo mais espaço pra mim. Rapidamente eu comecei a chupa-la como se não houvesse amanhã. Fazia aquilo com tanta devoção que Freen colocou as mãos nos meus cabelos e pressionou minha cabeça contra si, ela rebolava na minha língua e eu amava aquilo.
Depois de alguns minutos repetindo os movimentos que eu fazia com minha língua, senti o corpo de Freen começar a ter espasmos e eu só parei meus movimentos quando acabou.
-Foi bom?-Perguntei enquanto ela ainda regulava a respiração.
-Foi perfeito babe, muito obrigada...-Trocamos mais alguns beijos e fomos tomar banho para aí sim começar o dia.
Chegando na sala, assistimos a aula juntinhas e de mãos dadas. Naquele momento eu tomei a minha decisão. Iria pedir Freen em namoro.
Pov Freen:
Depois das aulas do dia terem acabado, Rebecca começou a se vestir para a academia, colocou um short meio folgado e uma camiseta apertada que marcava muito.
-Pode trocar essa camiseta.-Falei em um tom de ordem.
-Mas amor, eu gosto de treinar com ela.-Rebecca falou e fez um biquinho.
-Não vou deixar você sair assim, só vai usar ela quando for treinar aqui no quarto ou na sua casa.
-Possessiva...-Ela deu uma risadinha e eu me levantei.
-Rebecca...tira.
-Vai colocar uma roupa, você vai comigo hoje, vai impedir que as piranhas olhem pra mim.-Me troquei na frente dela mesmo enquanto ela arrumava as garrafas de água e ria da minha cara.
Pov Rebecca:
Segurei a mão dela e fomos de moto mesmo, chegando lá eu vi Heidi, Lux e mais uma galera do time de futebol. Começamos a treinar, até que quando eu sai para encher minha garrafa, vi Heidi chamando Freen pra conversar.
-Por que me traiu daquele jeito?-Heidi perguntou para Freen e eu fiquei apenas ouvindo a conversa escondida.
-Porque eu não gosto de você, é tão difícil entender? Eu não quero nada com você Heidi.
-Responde minhas mensagens pelo menos...
-Aquelas mensagens com você me pedindo desculpas dizendo que se arrepende? Prefiro ver apenas pela barra de notificação.
-Freen...eu sei que fiz errado, mas eu me arrependo, eu gosto de você...faço de tudo para te ter volta.
-Não adianta, eu já amo uma pessoa.
-Ama a Rebecca Armstrong?
-Amo com todo o meu coração.-Meu coração acelerou quando ouvi isso.
-Freen, ela não presta. Faz juras de amor eterno depois de uma transa e te larga semanas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.