Capítulo 13 - Passei!

1.7K 230 19
                                    

Pov Freen:

O resultado do concurso de bolsa sairia hoje e eu obviamente estava muito ansiosa. Sempre foi meu sonho estudar medicina, gostava de cuidar das pessoas, queria muito salvar vidas. Direito sempre foi o meu plano B, foi o que eu consegui inicialmente mas agora se Deus permitir, vou poder realizar meu sonho.

Claro que eu devo agradecer a esse curso, graças a ele eu me aproximei de uma pessoa incrível que eu tenho o prazer de chamar de namorada. Eu sempre achei ela uma idiota do caralho, mas devo admitir que sempre tive uma paixão por ela mas nunca imaginei que seria correspondida e que iríamos namorar um dia. Quem diria não é? Olhe aonde estamos.

Neste momento eu estou na cama com Rebecca deitando a cabeça no meu peito. Eu fazia um cafuné delicado nela e não pude deixar de lembrar do dia em que eu me apaixonei por essa proeza.

Flashback on

Últimos dias de férias na casa da minha melhor amiga Lalisa, quem me dera que fosse apenas ela na grande Mansão, mas a idiota da prima dela tinha que estar.

Éramos apenas 3 jovens de 16 anos, duas não se suportam. Nesse caso, eu não suporto Rebecca Armstrong, ela é definitivamente um pé no saco.

A desgraçada acabou de pular na piscina e molhou eu e a prima dela.

-VOCÊ É UMA IDIOTA, JÁ TE FALARAM ISSO?-Falei gritando para ela que apenas riu. Ela sempre foi assim, nossas palavras não tem impacto nenhum sob ela, ela simplesmente nunca se importou com nada.

‐Freen! onde surgiram esses peitos?-A idiota perguntou e Lisa começou a rir igual uma hiena. Eu rapidamente me cobri com a toalha.

-Sua idiota! Cala a porra da boca!-Gritei e ela começou a rir.

Depois de um tempo, eu fiquei pegando um sol enquanto lia um livro de romance muito bom, deixei para ler neste verão. Férias acabando e mais um ano eu teria que lidar com a idiota da Rebecca e o seu ego do tamanho do monte everest.

Eu estava observando ela disfarçadamente na piscina. Até que ela resolveu se apoiar na borda para sair. A blusa branca estava grudada e transparente, seus braços estavam torneados...ela estava mais encorpada, quando ela ficou assim?

sei que foi nesse momento que eu descobri que sou secretamente apaixonada pela pessoa que eu menos gosto nesse mundo.

Rebecca estava participando do time de futebol da escola, deve ter malhado nas férias, ela está...gostosa?

-Gostou Freen?-Ela levantou o braço e fez força neles fazendo os músculos levantarem.-Ou será que você prefere esse aqui?-Ela levantou a blusa e porra...com 16 anos e está assim? Imagina quando estiver mais velha...a barriga dela era simplesmente chapada.

-Ela gostou muito, Becky!-Lisa falou, ela ama colocar lenha nas provocações de Rebecca.

-Eu...acho que a Freen tem uma queda por m...

-Só nos seus sonhos!-A interrompi desesperadamente, deu para perceber...droga.

-Ah é?-Ela se aproximou de mim e ficou bem perto, se apoiando nos apoios de braços da espreguiçadeira que eu estava. -Tudo bem você ter uma queda por mim Freen, todo mundo tem.-Ela deu um beijo no canto da minha boca e eu meti um tapa na cara dela, não tão forte mas foi o suficiente.-Meu Deus! Você é maluca.-Ela falou com um tom de brincadeira enquanto colocava a mão no lugar onde eu havia batido.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora