Capítulo 31 - Declaração.

1K 179 31
                                    

Pov Rebecca:

Talvez eu esteja querendo que as coisas vão rápido demais e por isso levei um balde de água na cara para ficar esperta.

Quando tirei a água dos meus olhos e olhei para cima, ela estava olhando da janela, eu não consegui identificar sua expressão. Mas eu estava convicta de uma coisa.

-Se você acha que esse balde de água fria vai me fazer desistir de você, está enganada!-Falei e respirei fundo.-Eu amo você! Amo mesmo e não pretendo sair daqui sem uma resposta!

-Rebecca...sai daqui!-Eu ouvi sua voz embargada.

-Freen! Olha pra mim! Eu estou aqui por você...pela nossa felicidade, estou aqui por que te amo...eu te esperei por cinco anos, quase seis...eu não me relacionei com ninguém nesse tempo, eu fiquei esperando por você...-Vi ela limpar as próprias lágrimas.-Eu sei que fui idiota algumas vezes com você, sei que a gente brigava, se odiava na nossa adolescência mas a verdade é que você...é a ruína da minha existência! Eu sou louca por você! Eu nunca pensei que fosse encontrar o amor da minha vida na pessoa que eu mais brigava!

-Rebecca...por favor, vai! Não fica nesse frio, você vai adoecer...-Eu ri.

-Adoecer? Eu já fiquei doente sem você...

-Eu...eu...não sinto o mesmo.-Isso foi um choque para mim mesmo sabendo que era mentira, eu sei que ela está tentando me fazer ir embora.

-Você acha que engana quem?-Perguntei e coloquei as mãos na cintura.-Eu ouvi você! Eu ouvi você dizendo que me ama naquela tarde em que dormimos juntas! Por que você está fazendo isso comigo?-Agora minhas lágrimas começaram a cair de vez.-Olha pra mim! Eu tô acabada...eu nunca mais encontrei um resquício de felicidade desde quando você terminou comigo, você falou que iria aprender a respirar sem mim mas eu não consegui aprender a respirar sem você!-Quando olhei para a janela, ela havia saído de lá.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e ela veio até mim enxugando suas lágrimas e vestindo um hobby, ela aparentemente já estava pronta para dormir.

-Freen eu...-Não consegui completar a frase por que seus lábios se juntaram aos meus.

Eu levei um tempo para raciocinar o que estava acontecendo, levei um tempo para finalmente acreditar que os lábios do meu amor estavam juntos aos meus novamente.

Ela colocou seus braços ao redor do meu pescoço e eu segurei sua cintura, ficando cada vez mais coladas. Ela passou a língua em meus lábios pedindo passagem e sua língua foi muito bem recebida pela minha.

O beijo era repleto de saudade, afinal, foram 5 anos sem se ver, sem se tocar, sem sentir...eu estava com tanta saudade dela que só Deus sabe.

Ficamos por um bom tempo nos beijando na calçada da casa dela, até o ar faltar e encostarmos nossas testas, tentando regular a respiração.

-Eu senti tanta saudade...-Ela falou e fez um carinho no meu rosto. Logo ela me abraçou e colocou o rosto no meu pescoço.-Não teve um dia sequer que eu não pensei em você...-Ela deu um beijo delicado no meu pescoço.-Eu te amo muito Rebecca, muito...

-Eu também te amo muito...e não teve um dia que eu não tenha pensado você...-Fiz carinho em suas costas.

-Vamos entrar...está frio.-Desfizemos o abraço e ela me puxou pela mão para entrar em casa.

-Por que me jogou um balde de água?-Perguntei.

-Eu sempre quis fazer isso em você e queria que você fosse embora...-Ela falou enquanto subiamos as escadas.

-Sempre quis me jogar um balde de água gelada?-Perguntei e rimos.

-Sempre...mas quando te vi molhada, fiquei com dó...-Quando chegamos em seu quarto, ela pegou uma toalha e um pijama.-Aqui...pra você se trocar, está muito tarde para você ir embora.-Ela falou e eu assenti.-O banheiro é ali.-Ela apontou para a porta e eu ri.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora