Pov Freen:
Acordei nessa manhã e Rebecca dormia lindamente entre as minhas pernas, fiz carinho nos cabelos dela e sorri vendo ela dormir, era uma visão tão linda que eu não queria sair daquele quarto. Acho que meu namoro acabou de vez e eu estou oficialmente ficando com a garota mais linda do Campus. Muitas matariam para estar no meu lugar, isso é um fato.
-Ei, vamos acordar?-Perguntei fazendo carinho nos cabelos dela.
-Só mais 5 minutinhos...-Ela deu um beijo no finalzinho do meu abdômen e voltou a dormir.
-Vamos agora babe, vem cá.-Peguei nos dois braços dela e puxei pra cima, e ela ajudou com as pernas pra deitar no meu peito. Eu queria sentir o cheirinho dela.
-Como pode você ter um cheiro tão gostoso?-Falei enquanto estava com o rosto no pescoço dela.
-É segredo...-Ela falou ainda sonolenta e eu continuei cheirando ela.-Nunca mais me deixa dormir entre suas pernas.
-Posso saber o motivo?
-Promete que não vai me bater?
-Não prometo.
-Vou falar mesmo assim.-Ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou:-Eu fiquei com vontade de te chupar...-Arregalei os olhos e dei um tapa no braço dela.-AI FREEN!
-Como sempre sendo idiota...-Eu tentando fingir que não gostei da forma safada que ela falou.
-Mas eu tô falando sério! Seus peitos também ficam lindos quando você tá dormindo.-Ela deu um beijo em um deles e deitou a cabeça neles. Eu me surpreendi com essa manha toda dela.-Freen...eu preciso te contar um negócio...eu não deveria ter te escondido.
-Lá vem merda...o que foi?
-Sabe por que eu não queria que você ficasse com a Heidi?
-Porque?
-Pode pegar meu celular ali do lado?-Ela falou e eu estendi o braço e peguei. Ela desbloqueou a tela dele e derrepente comecei a ouvir a voz de Heidi com aquela amiga dela Lux. Fiquei incrédula com o que ouvi, então aquele papinho de boa moça era todo mentira, ela só queria me levar pra cama.
-Eu vou dar uma lição nessa imbecil agora e depois em você por não ter me contado antes!-Me levantei da cama e coloquei uma blusa só pra ir até o dormitório dela.
-Aí Freen...se acalma!
-Não me pede calma!-Sai do quarto e fui até a porta do dormitório dela e comecei a bater rapidamente.
-Heidi, sua namorada tá aqui.-Lux falou e chamou ela que estava se arrumando.
-Presta bem atenção...eu não sou puta pra você comer e abandonar tá ouvindo sua canalha? E você presta atenção com a forma que se refere a mim sua escrota.-Quando terminei de falar dei um tapa na cara dela e joguei a aliança que ela me deu nela.-E quer saber? Eu nunca gostei de você, sempre preferi a sua rival que beija milhões de vezes mais gostoso que você e eu acho pouco a surra que ela te deu!
-E eu transo melhor que você também!-Rebecca falou apoiada em um pé só e encostada na parede.
-Isso aí todo mundo sabe.-Lux falou e Rebecca riu enquanto Heidi limpava o sangue da boca dela.
-Freen...você pode me ajudar a voltar pro quarto..?
-Eu tô muito puta com você.-Falei e ela riu.-Lux, consegue levar ela?-Lux era alta e forte, era a goleira do time.
-Deixa que eu levo a encrenqueira.-Lux colocou ela nas costas e a levou pro dormitório.-Entregue!-Ela colocou Rebecca na cama e logo depois saiu.
-Posso saber o que você tem na cabeça sua idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.