Pov Freen:
Faz 5 meses que a nossa princesa nasceu e esses 5 meses estão sendo de completa alegria.
Descobrimos que a Chaisee não tem diabetes, para o alívio da Rebecca e meu, toda aquela aflição foi embora e um peso foi tirado das nossas costas.
Agora estamos na luta para tentar ter o nosso menino mais uma vez. Estamos tentando pela segunda vez ter o nosso menino.
A última vez não deu certo, acabou não se desenvolvendo e agora vamos tentar de novo.
Eu quero criar ele e a Chaisee juntos, não quero que tenham tanta diferença assim.
O método que usamos para ter nossas bebês foi fazer espermatozoides com as células tronco da Rebecca, vimos esse método na Inglaterra e decidimos tentar.
Com a Chaisee deu muito certo, tanto que ela já está aqui nos meus braços tomando um mama bem gostoso.
E com o tempo apareceram os traços da Rebecca, posso dizer que ela é uma ótima mistura de nós duas.
Tentamos por mais uma vez a fertilização e bem...acabou não dando certo.
Eu fiquei triste, claro, afinal eu que irei gerar. Mas eu posso dizer que ela...ficou mais abalada do que eu.
Faz 1 mês que isso aconteceu e faz 1 mês que a minha esposa está estranha. Ela tem se cobrado muito em praticamente tudo que faz.
Ela é uma ótima mãe para a Chaisee, inclusive a nossa Chaichai adora ela, as vezes chora por causa do colo dela.
Agora de manhã antes de irmos para o médico, ela está na academia. Assim que terminei de dar o mama da Chaisee, coloquei ela para arrotar e logo a deixei no carrinho para dar uma dormidinha.
Então fui até a academia com ela e bem, o que eu vi não era nenhuma surpresa. Rebecca puxando o dobro do peso que ela costuma pegar, ela tem feito muito isso.
Quando ela não conseguiu puxar todo o peso, acabou escorrendo da mão dela, fazendo um barulho enorme.
-Merda!-Ela falou e colocou a mão no rosto.
-Meu amor...você está bem?-Cheguei perto dela que olhou para mim por cima dos ombros.
-Estou...o médico é daqui a pouco, vá se arrumar, eu já vou. Só vou terminar essa série.-Ela falou enquanto voltava a pegar o triângulo para fazer a remada.
-Amor...diminui esse peso...você não aguenta.-Ela largou o triângulo fazendo aquele barulho novamente, confesso que já estava ficando com medo da Chaisee acordar.
-Eu aguento, Freen.-Ela falou e voltou a tentar pegar o triângulo.
-Não aguenta! Diminui isso, para de pegar essa carga enorme!-Falei e ela coçou a própria nuca.
-Eu sei que você é médica, mas por favor, do peso que eu pego, cuido eu.-Ela falou já irritada.
-Você acha que tem culpa do que aconteceu?-Perguntei.-Não, você não tem! Então para de carregar um peso que não é seu!-Peguei o pino da máquina e coloquei em um peso menor.
-Freen...por favor...
-Você está se cobrando demais e está até mesmo descontando essa frustração em mim, você acha que eu não fiquei abalada com isso?!-Falei e ela se levantou assim que percebeu minha voz trêmula.-Sim, eu fiquei e muito! Agora para com isso, você está se machucando e me machucando também!
-Eu estou fazendo tudo errado não é?-Ela falou de cabeça baixa.-Me desculpa...-Ela me abraçou pela cintura e deitou a cabeça no meu ombro.-Eu só fiquei muito chateada e frustrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.