Pov Freen:
Eu e Rebecca passamos um bom tempo na Inglaterra, até as aulas da faculdade ficarem próximas de começar.
As aulas começariam depois de amanhã e já estamos voltando para a faculdade, com algumas malas nas mãos para arrumar nossas coisas lá novamente.
Rebecca me ajudou a subir com as malas para não ser tão cansativo, ela quis me ajudar a dobrar roupas mas essa mimadinha não faz ideia de como faz isso.
Por isso eu falei pra ela dar uma volta por aí, sair com os amigos dela, comprar um lanche, enquanto eu arrumava o quarto. Por que do jeito que aquela ali é atentada, é capaz dela não me deixar arrumar.
Como ela diz: "Se não for ajudar, atrapalhe, o que importa é participar." Bem, ela é idiota, mas é a minha idiota e só eu posso chamar ela assim.
Comecei a varrer o quarto, até que passei a vassoura por baixo da cama e ouvi um barulho como se algo metálico estivesse arrastando pelo azulejo, e eu estava certa, esse objeto veio parar nos meus pés que estavam descalços.
Quando olhei para o chão, vi um brinco, me agachei para pegar mas eu acabei me sentando no chão com o brinco nas mãos.
Esse brinco não é meu.
E também não é dela...
Eu sei que não é dela porque a conheço o suficiente para saber que ela não usaria esse tipo de brinco. Ela prefere argolas de prata ou douradas pequenas, as vezes ela usa uns brincos com uma cruz pendurada prata ou em vários formatos, de prata com brilho.
E esse brinco tem algumas pedras coloridas, eu particularmente não usaria e não conheço alguém que usaria. Tia Ploy não usa, Lisa também não...
Será que ela tentou um estilo novo? Bom, só tinha um lado. Fui até a mala dela e abri procurando pelo pequeno porta joias onde ela guardava os brincos.
E bem, brincos pratas e dourados, nenhum é colorido como esse e eu sei que não é meu.
Alguém veio aqui..?
Me fiz essa pergunta e logo lembrei que Rebecca havia ficado aqui sozinha durante uma semana e ninguém mais entrou nesse quarto depois, ele ficou do jeito que ela deixou.
Me sentei na cama com cuidado e fiquei observando o brinco, depois eu levantei para ver se não achava o outro lado e...apenas um lado...o outro deve estar com a dona.
Sentei na cama e o silêncio no quarto não ajudou, eu comecei a pensar demais.
Ela me traiu?
Não pode ser...
Não, não pode, ela me ama e eu confio nela.
Lágrimas começaram a brotar nos meus olhos, enquanto pensava nessa possibilidade. Não pode ser. Eu tentei negar pra mim mesma, tentei dizer pra mim mesma que não é isso, que eu tenho que confiar nela, mas isso não ajudou.
Por isso eu decidi ligar para a Lisa que já estava no campus. Resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça e enquanto eu me arrumava, a porta abriu e ela chegou.
-Oi meu amor!-Ela chegou e me abraçou por trás deixando alguns beijos no meu pescoço.-Eu fui andar na praça com o Non e a Irin, antes que você pergunte.-Ela falou e deixou algumas sacolas em cima da cama e logo se jogou na mesma colocando os braços para cima apoiando a cabeça.-Você está calada...
-Estou indo encontrar a Lisa, não sei que horas volto.-Fui até a porta sem olhar para ela e quando coloquei a chave senti a mão dela no meu antebraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.