Pov Freen:
Finalmente o grande dia chegou, pena que o casamento seria apenas a noite e eu acabei de acordar sem a minha noiva gostosa do meu lado.
Confesso que quase não dormi essa noite. Só de pensar que hoje eu vou caminhar em direção ao meu amor, meu coração fica parecendo uma escola de samba dentro do meu peito.
Claro que já comecei o dia indo até o SPA e pra depilação também, claro. Eu tinha que fazer minhas unhas também, ofereceram um alongamento, mas que tipo de esposa eu seria se fosse com alongamento para a lua de mel? Não quero ser só passiva não.
Bom, eu quero dar, dar bastante, afinal...a minha noiva tem um porte super gostoso que só de imaginar ela em cima de mim me fazendo dela, eu já fico com vontade, apesar de ter visto isso a semana toda e agora posso dizer que estou com alguns chupões pelo corpo, mas nada que uma maquiagem não resolva.
Posso dizer com propriedade que as vezes aquele porte de mulher gostosa e marrenta é só pose mesmo, por que entre quatro paredes, ela é bem escandalosa...
Ela fica puta quando eu falo isso, mas ninguém pode me impedir de dizer a verdade.
Eu estou morrendo de saudade dela já e não fazem nem 24 horas que nos vimos pela última vez.
Estou com saudade daquele cheiro de mulher gostosa, daquele corpo maravilhoso que eu faço questão de arranhar todo. Estou com saudades até daqueles momentos de manhã em que ela fica com a cabeça deitada em cima de mim e eu fico fazendo cafuné até ela pegar no sono.
E como eu queria passar meu batom vermelho, beijar a barriga dela toda, tirar uma foto deitada nela e postar no Twitter, amo fazer isso.
Enfim, saudade da minha noivinha gostosa que eu amo tanto e que eu fiz sofrer tanto também e como me arrependo.
Doeu em mim, mas nela deve ter doído muito. Eu sei que ela não sente muito as coisas mas quando sente, acaba sentindo demais.
Confesso que no ensino médio ela parecia ser uma cuzona da porra, mas ela não é. Na verdade, quando se conhece ela bem e da forma certa, ela mostra que é uma pessoa incrível, que merece ser muito amada.
E eu tenho certeza que amo Rebecca com todo o meu ser, não consigo por todo esse amor em algumas palavras como estou fazendo nesse papel, resolvi escrever algumas coisas para falar na cerimônia.
Não cabe tudo no papel, mas eu tento escrever e posso complementar com mais um pouco na hora da cerimônia, não vejo a hora de olhar nos olhinhos dela e falar que a amo de corpo e alma e não vejo a hora de dizer o tão esperado sim.
Tenho que admitir que foi difícil esperar até a noite chegar, mas finalmente chegou e as meninas vieram me ajudar a me arrumar.
-Menina, você vai ficar um arraso de noiva!-Nam falou enquanto a maquiadora finalizava minha maquiagem.
-Noiva da Rebecca Armstrong, uiui!-Lisa falou e começamos a rir.
-E a Rebecca é noiva da Freen Chankimha, não esqueça!-Nam falou e rimos mais ainda.
-Será que o nome dela vai ficar bonito?-Perguntei e elas ficaram pensativas.
-Rebecca Armstrong Chankimha? Acho que fica legal!-Nam falou.
-Não esqueça o Patricia!-Falei.
-Rebecca Patricia Armstrong Chankimha!-Lisa falou.
-Huuuuum, fica ótimo!-Nam falou.
-Meu Deus, olha essa make!-Lisa falou assim que a maquiadora terminou.-Agora partiu penteado!-Assim que ela falou isso, a cabeleireira se levantou sorrindo e logo veio para fazer meu penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.