Pov Rebecca:
Agora já era 17:00 e eu teria treino de futebol, Freen por algum motivo não tem falado comigo, eu tenho tentado provoca-la para iniciar uma discussão pra pelo menos ela falar comigo mas ela parece não se importar, é como se ela tivesse me dando um gelo, ignorando completamente a minha presença. Então eu decidi resolver isso.
Pov Freen:
Eu havia acabado de chegar no quarto, estava deixando meus cadernos em cima da escrivaninha. Rebecca está calçando as chuteiras sentada na cama. Eu não tenho falado com ela, decidi ignora-lá antes que eu realmente comece a gostar dela, uma coisa que eu achava impossível mas estava acontecendo. Decidi que focaria em mim. Ela tem me provocado mas eu não reagi a elas.
-Por que não tem falado comigo?-Ela perguntou enquanto me olhava. Rebecca estava com o short de futebol e top esportivo, o cabelo estava amarrado...uma perdição e claro que eu não pude deixar de reparar. Eu apenas ignorei ela e voltei a fazer o que estava fazendo.-Freen? O que eu fiz??-Ela chegou mais perto de mim e eu a ignorei de novo.-Fala o que eu fiz, o que aconteceu?-Ela me encostou na parede e pegou no meu queixo me fazendo olhar para ela.-O que foi?
-Por que você é tão idiota? Sai de perto.-Tentei empurrar ela mas ela não se moveu. Eu reparei no cordão de ouro que ela usava e ficava muito bem nela.
-Fala, Freen...-Ela chegou mais perto e colocou o nariz no meu pescoço, o que ela pensa que está fazendo? Eu fiquei completamente sem reação.
-O-o que você tá fazendo...?
-Tentando te fazer falar...-Ela deu um beijo no meu pescoço e eu arrepiei.
-Sai daqui...
-Se você falar eu saio...-Eu estava imersa olhando nos olhos dela, completamente hipnotizada, por que tão linda...? Quando recuperei minha consciência, eu a empurrei com tudo e coloquei a mão no meu rosto como se tivesse tentando me esconder. Entrei correndo no banheiro, estava ofegante e sentindo uma sensação diferente lá embaixo.
Que ótimo, além de achar que estou começando a gostar dela, eu tenho tesão nela.
-Freen! Tá tudo bem? Eu peguei pesado?-Ela bateu na porta me perguntando e eu respirei fundo antes de responder.
-Estou bem...só preciso tomar um ar...
-Então saí do banheiro, vamo pro campo comigo, lá é bem ventilado!-Não sei por que aceitei.-Vamos de moto, ok?-Ela falou assim que eu sai do banheiro.
-De moto eu não vou.-Falei e ela riu.
-Tá bom, vamos andando.-Des de quando ela ganhou essa moto eu nunca vi ela ir andando pra algum lugar.
Pov Rebecca:
Ao chegar no campo, eu fui logo para o vestiário junto com o time, e vi aquela mulherenga safada falando da Freen.
-Viu quem veio pro campo hoje? Acho que veio me ver treinar.-Heidi falou orgulhosa.
-Com certeza! Mas ainda acho que você não consegue.-Lux falou.
-Claro que eu consigo, ela já veio me ver treinar, o próximo passo é conseguir sair com ela e comer ela.-Eu quis vomitar ao ouvir isso, principalmente pelas palavras serem referidas a Freen.
-Presta atenção porque eu só vou falar uma vez, se você chegar perto da Freen com essas suas intenções nojentas, eu quebro todos os seus dentes.-Falei em direção a Heidi que arregalou os olhos, falei em voz alta, todas ouviram.-E NÃO É PRA NINGUÉM AQUI CHEGAR NELA! OUVIRAM?-Todas me olharam com os olhos arregalados.-ÓTIMO!-Sai do vestiário indo em direção ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.