Pov Freen:
Minha namorada conseguiu passar na matéria em que ela ficou de recuperação e logo ficou de férias. Eu e minha mãe conseguimos tirar o passaporte para viajarmos para a Inglaterra, foi rápido graças a ajuda que o tio Robin deu.
Estávamos esperando Rebecca buscar a gente, quando ela chegou a primeira coisa que eu fiz foi encher o rosto dela de beijos.
A viagem de avião foi extremamente longa, é a primeira faço na vida e 12 horas para quem não é acostumado é difícil.
Eu dormi praticamente a viagem toda, só acordei quando Rebecca disse que iríamos pousar, quando menos esperei já estávamos em Londres. Estamos na terra Natal do tio Robin.
Rebecca e a mãe nasceram na Tailândia, então a Inglaterra não é a terra Natal dela apesar de ela ter morado aqui um ano.
Quando saímos do avião, me deparei com a minha namorada falando inglês perfeitamente, inglês esse que eu nem sabia que ela tinha. Eu também falo inglês, fluentemente graças aos cursos que eu fiz, sou formada em inglês.
-Então você fala inglês?-Perguntei a ela assim que entramos no carro que nos levaria para Hastings.
-Falo sim, mi amor.-Agora ela falou em espanhol e eu olhei para ela impressionada.
-Vai me dizer que fala espanhol também?
-Também falo francês, mon amour.-Agora ela fez questão de forçar um sotaque francês bem arrastado.
-Aí meu Deus, Inglês, Tailandês, espanhol, francês...só falta você me dizer que fala outra língua!
-Bom, eu falo um pouco de italiano e falo quase fluente alemão e tento um português, acho que sei me virar no Brasil ou em Portugal.
-Meu Deus, minha namorada é poliglota!-Abracei ela que logo começou a rir.
São duas horas de viagem até Hastings, a metade dela foi Rebecca me ensinando algumas palavras nos idiomas que ela sabe falar. Aquele inglês britânico estava me matando.
Quando menos esperei, olhei pela janela e me deparei com o Palácio de Hastings.
-Esse é o...
-Sim meu amor, é o Palácio de Hastings!-Ela falou sorrindo e eu abri a boca completamente chocada.
Derrepente os portões se abriram e os carros foram estacionados. Serviçais abriram as portas dos carros para gente.
-Rebecca...-Eu ainda olhava tudo completamente impressionada.
-Sim Freen, bem vinda a Hastings! Cidade Natal da família Armstrong.-Rebecca me deu um beijo na bochecha e fez um carinho em minha cintura.
-Sobrinha querida! Como é bom te ver novamente!-Ouvi uma voz grossa falando isso e quando olhei fiquei mais chocada ainda.
Eu estava simplesmente ao lado do Arnold Shefield Armstrong, duque de Hastings e ele é somente o tio da minha namorada.
-Quem é essa moça linda que lhe acompanha, minha sobrinha?-Ele perguntou se voltando para mim.
-Ela é minha namorada tio. Freen esse é meu tio, Arnold Armstrong, você conhece ele, e tio, essa é a Freen, minha namorada.-Ela me deu um beijo na bochecha e o tio dela deu um sorriso caloroso.
-Vocês irão ficar no mesmo quarto, certo? Vou mandar prepara-los.-Com isso, ele falou com a governanta e logo fomos dirigidos aos nossos quartos.
Assim que chegamos no nosso quarto, resolvemos tomar um banho. Rebecca foi primeiro e eu fui depois e bem...eu tive uma ideia, brilhante eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.