Capítulo 42 - Estou perdoada?

1.1K 169 15
                                    

Pov Freen:

Alguns meses passaram e posso dizer que estou mais feliz que nunca. Meu relacionamento com Rebecca está incrível e a justiça finalmente foi feita.

Graças a equipe de advogados da Armstrong, Akemi foi presa por tentativa de homicídio. Rebecca deu queixa na delegacia e bem, a desgraçada da Akemi tinha instalado câmeras no meu quarto.

Mas isso só ajudou a conseguir provas do crime dela mesmo. Já que Rebecca agiu para me defender dela no dia que ela jogou a Akemi na mesa de vidro.

Também conseguimos provar a outra tentativa dela, quando ela bateu na Rebecca dentro do banheiro do leilão e tirou o aplicador de insulina dela.

Depois que provamos que ela tinha diabetes e realmente precisa daquilo, as câmeras capturaram o momento em que a Akemi saiu do banheiro segurando o aplicador.

Isso tudo foi usado de provas contra ela, inclusive o áudio que eu gravei que foi autorizado a usar no tribunal.

Com isso ela pegou 40 anos de prisão, mas sabemos que ela pode pagar a fiança. Poderia se a polêmica não tivesse sido tão grande a ponto da família Suzuki ter que vender o hospital em Tokyo, com isso ela ficou sem nada e o sobrenome dela está arrastado na lama.

Eles imploraram por misericórdia, mas a família da Rebecca não teve pena alguma em mandar ela para a prisão.

Agora os preparativos para o meu casamento de verdade estão a todo vapor. Ele já é daqui dois meses e eu neste momento estou indo tirar as medidas do vestido.

Confesso que não posso estar mais ansiosa, imagina? Casar com o amor da sua vida, é a coisa que eu mais quero nesse mundo e a segunda coisa com certeza é ter uma família com ela.

Quando cheguei no ateliê, as moças me atenderam super bem, esperamos apenas meus amigos chegarem para começar.

-O que a Rebecca vai usar, Freen?-Nam perguntou.

-Eu acho que um terno, ela odeia vestidos.-Falei e elas riram.

-É, eu também acho que minha prima vai usar um terno, é mais a cara dela.-Lisa concordou.

-Um terno com tênis ainda, pra ficar mais a cara dela ainda!-Falei e rimos novamente.

Eu sei que ela nunca foi fã de vestidos, então não sei ao certo o que ela vai usar no nosso casamento. Talvez seja um terno com um salto, ou até mesmo um terno e um tênis que é bem a cara dela fazer isso.

Olha, eu amo ela mas as vezes tem coisas que não dá. Ela só não foi pro tribunal com a jaqueta de couro e a calça jeans dela, por que eu não deixei, mas se dependesse dela, ela iria.

Eu sempre tive o hábito de fazer ela se vestir bem. Sei que minha noiva é gata pra caralho de qualquer jeito e que muita gente me inveja só por ela ser a minha noiva.

Imagina ser noiva da herdeira de uma das famílias mais ricas da Inglaterra e da Ásia? E imagina só, essa herdeira é linda, de tirar o fôlego e eu sei que muitas matariam pra ter uma noite com ela, mas ela é só minha.

Depois que tirei as medidas, fui para a casa dela, eu tenho ficado mais lá que outra coisa. Estamos reformando a casa que eu comprei, ela insistiu em pagar toda a reforma, estamos aumentando ela, ajustando algumas coisas, já que vamos nos casar e a família vai aumentar, claro.

Claro que eu pretendo ter filhos com ela. Os bebês dela também serão os meus bebês, óbvio. As vezes eu nem acredito que os filhos dela vão ser só meus.

Nem me casei ainda e já estou ansiosa para a chegada da Chaisee e do Sammuel. Eu optei por um nome Tailandês mas Rebecca sempre disse que se fosse para ter um filho, queria que fosse um menino e o nome dele seria Sammuel.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora