Capítulo 28 - Flores.

1K 180 33
                                    

Pov Freen:

Neste momento estou me arrumando para ir para o congresso em que os meus sogros me obrigaram a ir. A família Suzuki é exigente e bem insuportável, mas tenho quase certeza que é só comigo.

A irmã de Akemi também tem uma namorada, e eles tratam ela da melhor maneira possível, comigo eles são tão exigentes...tudo que eu faço está errado.

O fato é que eu gosto da Akemi, eu realmente gosto dela, mas amar acho que é algo muito forte. Eu tenho sentimentos por ela, ela tenta me fazer feliz, me ajuda, eu tive momentos bons de felicidade com ela.

Mas eu sinto que preciso voltar pra pessoa que eu realmente amo e ver se dou uma chance dela se explicar se tivermos a oportunidade desse diálogo. Eu preciso matar o que está me matando já que na época eu fui muito imatura para escutar e tentar resolver.

Eu ainda guardo as coisas dela, fico vendo as vezes e por esses dias eu tomei uma decisão.

Se tivermos a oportunidade de conversar, eu vou deixar ela se explicar, já que eu fui uma tremenda idiota naquela época.

Me arrumei para o congresso, eu estava bem, estava usando o vestido que Akemi me deu para ir, ou melhor, que a família dela exigiu que eu fosse, o bom é que o vestido é bonito.

Peguei meu carro e fui até lá, Akemi disse que iria se atrasar um pouco mas eu não liguei muito, claro que a companhia dela é sim agradável, eu gosto de estar com ela, mas as vezes preciso do meu próprio espaço.

Eu só não contei que quando chegasse lá eu iria ficar sozinha, bem deslocada dos outros mas aconteceu algo bom.

Vi Lisa em um canto, assim como eu, ela estava deslocada. Fui até ela que quando me viu deu logo um sorriso.

-Olha só se não é a minha boiola preferida!-Ela me deu um abraço.-Cadê sua noiva gostosa?

-Ela ainda não chegou aparentemente, ela disse que iria se atrasar um pouco mas já tem quase uma hora que estou aqui esperando ela.-Falei e Lisa riu.

-Eu tô esperando meus tios e a minha prima.-Quando ela falou isso, eu arregalei os olhos.

-C-como assim?-Perguntei e ela me olhou.

-Ah merda, eu não te contei né? A Rebecca vem, ela foi convidada.-Quando ela falou isso eu gelei.-A propósito, olha lá eles.

Olhei para a porta de entrada e vi Tio Robin e Tia Ploy entrando e logo atrás lá estava ela...

Ela estava simplesmente linda. Com os cabelos longos, camisa social branca de botões, calça social preta, sapatos sociais, eu esperava um salto mas sei que ela não gosta. Os cabelos estavam penteados para trás, eles haviam crescido mas ela provavelmente cortou um pouco. Em suas mãos haviam anéis de dourados, provavelmente de ouro, ela usava uma pulseira e o colar que...espera...

Aquele é o colar que ela usava quando a gente namorava? Não é possível...

Ah, é possível sim, tive mais certeza quando ela chegou mais perto de mim e Meu Deus, muito perto!

Minhas pernas viraram gelatina, meu coração parecia uma escola de samba e eu senti um arrepio em meu corpo inteiro.

-Freen! Querida, você por aqui!-Tia Ploy veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

-Nossa Doutora!-Robin me abraçou também e fez um carinho em minhas costas.

-Freen...como vai?-Rebecca perguntou com aquele sorriso sedutor que ela tem e aquela voz rouca que me deixa louca.

-Rebecca...-Falei completamente sem graça e ela se aproximou de mim me abraçando e segurando minha cintura logo depois.

Eu e a família Armstrong sentamos em uma mesa, Akemi estava demorando para chegar. E pensar que quando ela chegar, eu vou ter que sentar com aquele bando de insuportáveis.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora