Capítulo 46 - Noite de Núpcias.

1K 154 11
                                    

Pov Freen:

Estávamos curtindo nossa festa de casamento, que estava perfeita. Contratamos um DJ e fizemos uma balada na sala da casa dos pais dela que por sinal, é gigante.

Por sorte meu vestido saia uma parte e ficava curto pra dançar até cansar. Já a Rebecca, nem preciso dizer que ela tirou o terno e abriu os botões da camisa com menos de uma hora de festa.

Derrepente começou a tocar uma música romântica e todos foram atrás dos seus pares, já o meu par me abraçou por trás e deu beijos no meu pescoço.

-Está cheirosa...-Ela falou enquanto eu me virava para ela.

-Nem preciso falar de você...-Coloquei meu rosto em seu pescoço e deixei alguns beijos enquanto dançamos lentamente.-Amo você...amo muito...-Comecei a dar selinhos em seus lábios.

-Nós vamos para casa quando?-Ela perguntou e eu comecei a rir.

-Amor, curte seu casamento...-Cheguei mais próximo de seu ouvido.-Eu juro que não importa a hora que chegarmos...você vai ter o que quer...-Desabotoei mais um botão da sua blusa.

-Você vai ter que prometer...-Ela me deu o dedinho.

-Eu prometo...-Entrelacei nossos dedos mindinhos.

A música lenta acabou e começou a tocar um funk brasileiro perfeito pra rebolar até o chão. E bem foi o que eu fiz. Coloquei minhas mãos no ombro da minha esposa e desci mexendo meus quadris.

Eu sei que ela já está louquinha por mim e que se eu quiser puxar ela pela blusa e transar no banheiro, ela aceita.

-Você não me provoca...-Ela me agarrou pela cintura e passou a beijar meu pescoço rapidamente.

-Ah, eu provoco sim...só não te mostro meu estado por que estamos em público e eu sou uma pessoa decente...-Falei baixo em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

-Safadas se recomponham!-Tia Ploy falou e começamos a rir.-Querem um drink meninas?

-Nem pense em dizer sim.-Falei para Rebecca.

-Libera hoje Freen! Pode relaxar um pouco, sei que ela é sua responsabilidade agora, mas um dia não faz mal!-Ela me deu dois tapinhas no ombro.

-Quero ela sóbria pra mais tarde sabe...-Minha sogra deu um sorriso sacana.

-Ah...entendo bem...também queria o Robin no dia do nosso mas não deu muito certo.

-Mãe!-Rebecca falou já vermelha.

-Você foi feita anos depois.-Ela disse apontando o dedo na cara da Rebecca e eu comecei a rir.

Depois de horas de festa, finalmente fomos para a nossa casa. Compramos aquelas placas de carro de recém casadas, decoramos o carro, ficou maravilhoso.

Assim que entramos em casa, corremos para o andar de cima, e quando abrimos a porta do nosso quarto, estava como uma suíte de núpcias de respeito.

Minha esposa me virou de costas para ela e começou a beijar toda a extensão do meu pescoço e ombros enquanto tirava meu vestido.

-Meu Deus...-Ela falou assim que meu vestido caiu.-Você é linda...-Ela voltou a me beijar mas dessa vez apertando minha bunda.

Coloquei minha mão em sua nuca incentivando-a a beijar meu pescoço e senti suas mãos subirem pelas minhas costelas e chegarem até meus seios onde ela apertou com vontade.

-Já percebeu que eles cabem perfeitamente na minha mão?-Ela perguntou enquanto continuava apertando e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

Rapidamente eu peguei sua mão direita e fiz a mesma adentrar em minha calcinha, assim que me certifiquei que a mãos dela permaneceria ali fazendo aqueles movimentos constantes que me deixam maluca, passei a colocar minha mão em sua nuca novamente.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora