Capítulo 37 - Tudo Errado.

1.1K 168 35
                                    

Pov Freen:

Os dias sem ela tem sido difíceis, faz aproximadamente uma semana que resolvemos para de nos ver, que ela decidiu que não correria mais atrás de mim.

Entretanto, ela acolheu minha mãe em casa e minha mãe diz que ela sempre a trata com o maior respeito do mundo, como sempre tratou. Afinal, minha mãe não tem nada a ver com nós duas.

Eu não consigo parar de pensar nela nem por um minuto. Mesmo já tendo aceitado o que será do meu futuro daqui pra frente.

Estou tentando sentir algo por ela novamente mas estou sentindo que é a maior besteira. Eu não posso me forçar a sentir algo, isso é estúpido.

E cá estou eu em mais uma tentativa fracassada. Como eu falo que o corpo não esquenta? Não consigo sentir algo, aquele fogo que sinto com a Rebecca.

-Akemi, para...-Falei já empurrando ela de cima de mim. Como eu posso ser tão idiota?

-O que foi? Eu fiz algo errado?-Como eu explico que tudo que ela faz está errado pra mim?-Você...está gelada...-Isso é óbvio, meu corpo simplesmente não esquenta.

A boca dela não é macia igual a da Rebecca, a força que ela pega na minha cintura não é a mesma, os beijos molhados não são os mesmos, não é o cabelo que eu amo tanto entrelaçar meus dedos e puxar...está simplesmente tudo errado, a minha vida está errada.

-Está tudo errado.-Falei e me levantei indo até a minha blusa.

-Temos um leilão para ir hoje a noite, seu vestido está dentro do guarda-roupa, eu comprei para você. Eu venho te buscar às seis.-Ela falou e deu um beijo em minha testa.-É melhor você estar pronta, e fique sabendo que aquela otária vai estar lá, então...não quero gracinha. A propósito, nosso casamento é daqui duas semanas.

-Vamos nos casar, mas eu quero ter meu próprio quarto, e eu não vou ter nenhum tipo de relação com você, entendeu?-Falei e ela sorriu para mim.

-Por que eu me casaria com você se não for pra te amar, e dormir com você?-Ela perguntou.

-Você só está casando comigo pra sua família não ficar mal vista na porcaria da mídia! Se você me amasse não estaria fazendo isso comigo! É por esse e mais motivos que eu odeio você e a sua família.-Me aproximei dela.-Eu vou me casar com você, mas fique sabendo que eu não vou colocar esse sobrenome no meu nome, eu vou continuar sendo uma Chankimha.

-Mas se fosse o sobrenome daquela canalha você colocaria, não é?-Ela perguntou e riu. Eu dei um sorriso de canto.

-Freen Sarocha Chankimha Armstrong...fica lindo, não é?-Dei um sorriso de canto.-Eu estou indo ver minha mãe.-Peguei minha bolsa e ela me pegou pelo braço.

-Na casa da Rebecca? Manda a sua mãe vir aqui então.-Ela falou.

-Não, eu vou ver minha mãe lá, eu sou jovem e posso ir até ela sem problemas.-Falei e ela riu.

-O que eu falei que faria se você continuasse com ela?!-Akemi elevou o tom de voz.

-Você iria mata-la...mas você me prometeu que se eu me casasse com você, deixaria ela em paz. E eu vou me casar com você, fique tranquila.-Falei e passei pela porta. Eu não posso me deixar abalar, preciso continuar forte por ela.

Dei a partida no meu carro e comecei a andar nas ruas de Bangkok em direção ao condomínio onde os Armstrongs moram. Autorizaram minha entrada e quando entrei, nenhum sinal da Rebecca.

Alguns serviçais disseram que minha mãe estava no quarto e bem, eu precisava chorar um pouco, então assim que a vi. Rapidamente corri para os seus braços.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora