Capítulo 11 - Namoradinhas que namoram.

2.4K 271 65
                                    

Pov Rebecca:

Posso dizer que acordar ao lado de Freen é uma das coisas que eu mais amo. Eu dormia e acordava ao lado do meu amor e isso era incrível, coisa que eu nunca havia experimentado e agora que experimentei não quero sair dos braços dela nunca mais.

Planejei como iria pedir ela em namoro. Minha mãe me ajudou a comprar uma aliança, era de ouro branco e eu comprei mais um anel de diamante para ela, de 1 quilate, eu sabia que Freen não gostava de chamar atenção, por isso comprei algo discreto.

Acordei cedo neste sábado e deixei Freen dormindo, ela foi dormir tarde ontem fazendo um trabalho da faculdade e brigou comigo dizendo que eu estava só atrapalhando e que ia fazer sozinha.

Me vesti, peguei a chave da minha moto, dei um beijo nos lábios de Freen e saí do quarto.

Chegando no estacionamento, haviam alguns alunos lá. Quando ia colocar meu capacete, Verena chega.

-Oi linda...-Ela falou já colocando a mão no meu braço e apertando, eu me afastei um pouco.

-Oi...bom dia.-Respondi seca e sem graça enquanto montava na minha moto.

-Pode me dar uma carona Becky?-Eu olhei em volta, sabia que era alguma emboscada.

-Eu sinto muito Verena, mas eu estou com pressa, até outro dia.-Falei dando a partida na moto e saindo de lá com tudo.

Bom, eu iria na casa de Freen pedir para ela pra poder namorar a filha dela. Espero que ela deixe. Fui o caminho todo apreensiva, eu conhecia a tia Nun faz um bom tempo, des de pequena, ela é realmente uma tia pra mim, mas agora eu estou indo pedir pra ela ser minha sogra.

Assim que cheguei lá, enrolei bastante antes de bater na porta, até que me enchi de coragem e bati.

-Rebecca, pode entrar meu bem!‐Ela deu um espaço e eu entrei. Assim que me sentei no sofá, Fluffy pulou em mim lambendo meu rosto, ele já estava grande.-Ei fluffy! Deixa a Rebecca!-Nun pegou ele no colo e o deixou no chão.

-Tia Nun, vou ser direta...-Ela me olhou atentamente.-Eu...

‐Está apaixonada pela minha filha e quer namorar com ela?-Ela me interrompeu. Minhas bochechas coraram e eu abaixei a cabeça assentindo.-Você pode namorar com ela, eu aprovo o namoro de vocês, seus pais já sabem?

‐Minha mãe aprovou, ela até me ajudou a comprar a aliança, olha só.-Tirei a caixinha do bolso e mostrei.

‐Linda! É de prata?

-Ouro Branco, também comprei esse anel com um diamante de um quilate, ela é discreta, então combina com ela.

-Meu Deus Beckynha! É lindo!-Ela falou deslumbrada com a beleza dos anéis que eu comprei.-Tenho algo pra você, espera um minutinho.-Ela se levantou e foi até algum cômodo da casa.

-O que é isso Tia Nun?‐Perguntei assim que ela me entregou um objeto que parecia um livro.

‐Abra e veja!-Assim que abri me deparei com a coisa mais fofa do mundo! Fofos da Freen quando era bebê.

-Ela é tão linda! Olha essas bochechas!-Falei enquanto admirava uma foto em que ela estava de vestidinho.

-É seu, pode ficar, estou te dando esse presente como sua sogra!-Corri pra abraça-la, a mãe dela aceitou nosso namoro, só vai ficar faltando ela mesmo.

Depois que saí da casa de Freen. Passei no shopping e comprei uma pulseira da pandora, um par de brincos de ouro branco, um tênis novo para ela ir na academia, algumas maquiagens que eram lançamento, comprei também algumas roupas pra ela e roupinhas para o Fluffy também, sei que ela sempre quis colocar uma nele.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora