Pov Freen:
Eu e Rebecca estamos saindo muito, sem dúvidas. Eu topei ir no jantar com ela e foi perfeito, fazia tempo que não me sentia tão feliz. Ela me faz muito feliz.
Eu estou pensando em terminar com a Akemi, mas os pais dela estão me pressionando, dizendo que não posso terminar com ela por que seria um escândalo na mídia, já que o nosso noivado é público.
Porém, todos sabem que eu tive um caso com a herdeira da Advocacia, é assim que eles chamam a Rebecca.
Cá entre nós, a herdeira da Advocacia é uma delícia. Eu vi algumas fotos dela modelando e meu Deus, ela é maravilhosa.
Neste momento, eu acabei usando a máquina de lavar da Akemi para lavar a roupa da Rebecca que ficou em casa. Ela nem se deu conta que as roupas estavam lá.
Eu chamei ela pra vir aqui e logo a campainha tocou. Olhei pelo olho mágico e vi que era ela, logo abri a porta.
-Bom dia...-Ela falou e foi logo entrando.-Apartamento legal esse...
-Rebecca, não inventa...-Ela olhou para mim com um sorriso sapeca no rosto.
-Me apresenta a casa Freen!-Ela falou e eu ri.
-Só você mesmo...-Rimos juntas e eu sei que não deveria mas apresentei o apartamento pra ela.
-Olha só...-Ela se jogou na cama da Akemi.-Muito confortável, eu gostei...
-Rebecca, sai...-Falei puxando a mão dela.
-Essa cama é boa pra transar?-Arregalei os olhos.-Pela sua cara, deve ser...vem aqui...-Ela me puxou pela mão e selou nossos lábios.-Faz um bom tempo que não fazemos amor, né?-Ela perguntou enquanto beijava o meu pescoço.
-Você não está pensando...-Falei e ela riu.
-Estou...-Ela se colocou por cima de mim.
-Mas e se ela chegar?-Ela riu.
-Você não acha que o nervosismo dela chegar a qualquer momento não deixa tudo melhor?-Ela sorriu e eu também, até que concordo.-Você concordou comigo...-Ela grudou nossos lábios e começamos a nos beijar, era um beijo afoito, cheio de fogo.
-Tira essa blusa...-Coloquei a mão na barra da blusa dela e puxei para cima, revelando aqueles braços lindos e aquela barriga gostosa. O corpo escultural que ela tem.
-Você sentiu falta disso não é?-Ela perguntou enquanto descia os beijos pelo meu pescoço.
Eu nada respondi, quando percebi, ela já estava tirando minhas roupas de baixo e quando fez isso, inalou o cheiro como se estivesse cheirando a coisa mais gostosa do mundo.
-Eu estava com tanta saudade disso...-Ela falou e deixou um beijo em minha intimidade, começando os trabalhos logo depois.
Ela colocou inicialmente a língua em minha entrada e logo subiu até meu clitóris fazendo uma pressão com a língua, o que me fez arquear as costas e soltar um gemido alto.
Coloquei minha mão em seus cabelos e a incentivei a ir mais fundo, pressionando sua cabeça contra minha intimidade.
Ela parecia estar se deliciando com aquilo, bebendo o melhor líquido da vida dela. Até que sinto ela parar e subir os beijos até chegar em meus lábios, onde foi possível sentir meu próprio gosto.
-Rebecca...por favor...-Saiu mais como um gemido, assim que ela ouviu isso, me deu um sorriso sacana.
-O que você quer meu amor? Me fale que eu te dou...-Ela me deu um beijo carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.