Pov Freen:
Como eu explico que eu passei a minha despedida de solteiro com a minha ex em um motel sem ser filha da puta?
Acho que a resposta é simples, não tem como. Convidei ela para a minha despedida de solteira sabendo que iria dar em algo assim.
Fomos para uma balada, eu, ela e nossos amigos, dançamos muito e eu beijei ela horrores, achei que meus lábios iriam cair.
E eu já bêbada, pedi pra ela me levar pro motel, mas eu sabia o que estava fazendo, sabia perfeitamente e tudo que ela fez foi com o meu consentimento.
Agora o dia já clareou e eu estou deitada aqui com ela. Nesse caso, ela está com a cabeça deitada no meu peito e eu sempre aproveito para admirar.
O rostinho sereno dela enquanto dorme sempre me ganha, impressionante. Os cabelos tão cheirosos. Se dependesse de mim, eu nunca mais sairia daqui.
-Bom dia...-Ela falou com aquela voz rouca de quem acabou de acordar.-Eu vou voltar a dormir se não se importa.-Ela mudou de posição se colocando no meio das minhas pernas.
-Rebecca?-Falei enquanto ela se aconchegava.
-Hum?-Ela perguntou e eu sorri quando senti ela me abraçar mais forte.-Se você quiser ir embora...pode ir, eu pago a conta, eu sei que você casa amanhã e tem que se preparar.
-Não...chegamos juntas, saímos juntas.-Falei e dei um beijo na cabeça dela.-Dorme meu amor...pode dormir...
-Você não vai embora né?-Ela perguntou e levantou a cabeça para me olhar.
-Prometo estar aqui quando você acordar...-Vi o sorriso em seus lábios e ela logo voltou a deitar a cabeça na minha barriga.
-Se você tiver filhos com ela...o nome deles vai ser Chaisee e Sammuel?-Ela perguntou com um tom de voz triste.
-Talvez...não sei se irei ter filhos com ela.-Respirei fundo.-Mas se um dia um deles vier conversar comigo chorando por causa da pessoa que eles amam, eu vou falar da mulher que era pra ser a mãe deles, pode ter certeza...
-Você não pode se casar com ela...não pode...-Ela colocou o rosto na minha barriga e começou a chorar muito.-Eu não sei o que vou fazer da minha vida sem você...por favor Freen...
-Nem eu sei o que vou fazer da minha vida sem você...-Abracei ela mais forte.-E eu não quero falar sobre isso agora, por favor.-Falei mas ela se afastou de mim bruscamente.-O que foi?!-Me sentei na cama.
-Se for pra gente terminar e termos que seguir nosso próprio caminho, vamos acabar aqui.-Ela começou a recolher suas roupas que estavam jogadas pelo quarto.
-Rebecca, para com isso...-Tentei encostar nela.
-Não! Freen, eu passei esses 6 anos sozinha, tentando me tratar da maldita ansiedade que tomou conta de mim.-Ela falou isso olhando nos meus olhos.-Eu não conheci ninguém, não consegui me aproximar de alguém, você sabe o que é passar 6 anos sem sentir tesão? Provavelmente não sabe já que estava com a Akemi.-Ela começou a se vestir.
-Rebecca não é assim...-Me levantei da cama.
-Como não é assim? Eu te ofereci uma vida confortável ao meu lado, te ofereci segurança, a minha família é tão poderosa quanto a dela e até mais e você não confia que vamos ficar bem! O que me faz pensar que você gosta dela e não de mim!
-Não gosto de você?! Você está se ouvindo?! Eu estou me sacrificando por você, por que é você que eu não posso sacrificar, por isso!
-Se sacrificando por mim? Eu vou ficar bem! Aliás, vamos ficar bem se você sair desse noivado ridículo! Mas você não me ouve, e me faz crer que gosta dela e só está vindo aqui pra transar, por que? Eu transo melhor que ela?! É isso?!-Quando ela falou isso eu não aguentei e minha mão foi de encontro com seu rosto fazendo ela virar a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.