Pov Freen:
Hoje é mais um dos dias que eu acordo com Rebecca em cima de mim já que ela ama dormir assim. Dei alguns beijinhos nela antes de levantar.
Por sorte hoje eu irei conseguir comer com meus amigos a tarde, preciso saber do que acontece no campus já que não tenho mais tanto tempo assim. Rebecca foi pro treino de futebol como sempre e aí dela se aparecer sem camisa por aqui.
Estava comendo meu lanche tranquilamente enquanto conversava com Lisa, Heng e Nam, até que uma menina que eu nunca vi na vida vem desfilando no refeitório igual Rebecca geralmente faz. Com a camisa pendurada no ombro.
-Quem é aquele pedaço de mau caminho?-Nam perguntou, ela estava ao meu lado e viu a menina, Heng e Lisa estavam de costas.
-Não reconhece mais a Rebecca?-Lisa falou rindo.
-Ei! Não fala assim do meu amor!-Respondi indignada.
-Não é a Rebecca...-Nam falou e eles viraram a cabeça para ver quem era.
-Aquela menina é nova, ela faz medicina, chegou ontem.-Lisa falou meio desinteressada.
-Não vi ela no prédio.-Respondi.
-Ela não foi para a aula, ainda está se arrumando aqui, foi só fazer o teste para o time de futebol.-Lisa falou.
-Ah sim...-Respondi pensativa ainda olhando para ela.
-Algumas meninas disseram que ela é mais gostosa que a Becky.-Heng comentou e eu ri alto.
-Ah, jura? Mais gostosa que a Becky? Impossível...-Falei ainda rindo.
-Saiu esse vídeo dela malhando.-Heng me mostrou o celular e bom...ela tinha um corpo e um rosto bonito.
-Olha, eu acho que não é mais gostosa que aquilo ali não...-Nam apontou para a entrada do refeitório e lá vinha Rebecca desfilando só com um top, a braçadeira de capitã, short preto de futebol e descalça com as chuteiras nas mãos, isso sim é uma gostosa.
-Quando essa menina aí tiver 6 gominhos na barriga, a gente conversa.-Falei convencida.
-Me perdoa Freen, mas sua namorada é...
-Um monumento? Eu sei disso, Nam.-Rebecca chegou e se inclinou me dando um selinho.
-Quem deixou você andar sem camisa por aí?-Passei minhas unhas curtas pela barriga dela deixando um carinho.
-Eu precisava mostrar que ainda sou a mais gostosa, porém inacessível.-Ela colocou as mãos na cintura e fez uma cara convencida, como é metida...
-Só falaram que essa menina é mais gostosa porque a Rebecca tá namorando!-Heng falou e todas nós rimos.
-Eu concordo plenamente...amor, eu preciso ir no banheiro, quer ir comigo?-Rebecca perguntou me um sussurro, eu sabia as intenções dela.
-Vamos, já volto gente!-Eles já me olharam com uma cara de safados.
-Tá indo dar no banheiro!-Lisa falou e eu mandei o dedo do meio pra ela. Não era mentira mas não precisava o campus todo saber que eu ia dar pra menina mais gostosa da faculdade no banheiro.
Apesar de todo mundo já saber que eu dou pra ela todos os dias se deixar.
Assim que entramos no banheiro, eu já abri uma cabine e empurrei Rebecca para dentro dela.
Rapidamente coloquei minha mão em sua nuca e a puxei para um beijo, rápido mas cheio de fogo. Eu ficava com tesão só de vê-la daquele jeito.
-Puta merda...esse cheiro...-Abaixei e passei meu nariz pelo seu abdômen, entre os seios e seu pescoço.-Me deixa com tanto tesão que você não tem ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.