Capítulo 3 - Não convide nenhum idiota.

1.9K 262 80
                                    

Pov Rebecca:

Eu decidi que faria uma festa na minha casa nessa sexta feira, no caso amanhã. Estava convidando a galera que eu já conhecia e outras que eu conheci nessa semana. Aparentemente a festa ia bombar. Estava com Non e Irin que são meus melhores amigos, estávamos terminando de convidar o pessoal e vimos Lisa, Freen e seus amigos em uma mesa no refeitório. Freen quando me viu já revirou os olhos.

-Então Nerdolas, festa sexta feira, vocês topam?-Cheguei na frente da mesa deles e Freen já virou a cabeça pro lado.

-A tia e o tio deixaram?-Lisa perguntou.

-Deixaram não, eles viajaram e só voltam semana que vem.

-E eu pensando que você ia chamar alguma garota pra transar enquanto eles estão fora.-Freen falou e eu a encarei seriamente.

-Claro que não, festas são legais, se eu quiser alguém é só levar para o meu quarto durante a festa ou no final.

-Como você consegue ser tão babaca?-Freen bufou e revirou os olhos.

-Aprendi com você né.

-Aprendeu comigo? Você só pode estar de brincadeira! É uma idiota mesmo.

-Tá bom perfeitinha. Lisa e Freen, convidem quem vocês quiserem, a casa é de vocês também. Tô indo nessa, vejo vocês lá.-No fundo eu não queria que Freen fosse porque eu sabia que ia ter um monte de gente caindo encima dela, eu sabia que não tinha sido só eu que achei ela bonita.-Não convide nenhum idiota por favor

-Não pode convidar a dona da casa então?-Freen falou e eu abri a boca incrédula.

-OOOOOOOOH.-Os amigos dela e os meus gritaram. Eu ia falar algo mas apenas ri, balancei a cabeça negativamente e saí de lá.

Depois das aulas eu fui para o meu dormitório e me deitei na cama mexendo no celular.

-Não vai estudar?-Freen perguntou assim que me viu com o celular na mão.

-Não, quem tem o dom não precisa de treino, estudar pra quê?-Perguntei rindo e ela me fuzilou com o olhar.

-Você não estudou nenhum dia e as provas estão chegando, quer reprovar?-Ela perguntou e eu desliguei meu celular para olha-lá.

-Tá bom, vamos lá. Qual é a matéria?-Perguntei.

-Sociologia, você não presta atenção na aula?

-Honestamente, não.

-Pega aquela cadeira e senta aqui do meu lado, vou te ajudar.-Ela se sentou na escrivaninha e eu achei estranho.

-Se preocupa com minhas notas agora?

-Puta que pariu, vem logo cara.-Ela falou enfurecida, então eu apenas peguei minhas coisas e comecei a estudar com ela.

-Não quero que vá na festa amanhã.-Soltei de uma vez.

-Por que?-Ela perguntou confusa.

-Não sei, só não quero que vá.-Me levantei da cadeira e comecei a guardar minhas coisas.

-Você não manda em mim, Rebecca.-Ela falou enquanto guardava as coisas dela também. -Vou pra academia, até depois.

-Vai voltar a pé?-Perguntei.

-Sim, a Lisa foi pra um encontro, então vou ter que ir e voltar a pé.-Ela colocou os fones de ouvido.-Hoje é seu dia de limpar o quarto.

-Não vou, nunca fiz um serviço desses e não vai ser agora que eu vou fazer.

-Você é babaca mesmo hein.-Ela saiu do quarto.

Eu chamei alguém pra fazer o serviço pra mim, óbvio. Depois que a moça terminou de limpar e deixou o quarto brilhando, por algum motivo eu fui para a frente da academia esperar a Freen sair e levar ela de volta. Enquanto eu esperava, algumas meninas me cercaram para falar a respeito da festa que acontecerá amanhã, no meio delas estava Meghan Müller, aluna do segundo ano de Direito, ela era uma loira dos olhos verdes, ela é alemã e a gente se deu muito bem por eu também falar alemão, ela já estava começando a demonstrar interesse, ela é dona de um sorriso muito bonito, mas nada comparado ao da Freen...de novo esses pensamentos? Depois de alguns minutos vi Freen saindo da academia.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora