Pov Freen:
Fui para a casa de Akemi para conversamos. Isso depois de ter passado a semana toda com a Rebecca. Quando cheguei lá, apertei a campainha, estava disposta a terminar com esse noivado de uma vez.
Quando cheguei lá, ela abriu a porta e me recebeu um sorriso simples sem mostrar os dentes. Akemi é uma japonesa que tem 1,70 de altura, cabelos negros curtos e os olhos negros também. Ela é muito bonita, mas não se compara a minha Rebecca.
Ela me pediu para sentar no sofá do apartamento e eu fiz o que ela pediu, logo ela se sentou no outro.
-Freen...me desculpa por ter sido agressiva...eu não deveria ter feito isso...eu estava com raiva...-Ela começou a falar.
-Não, eu não perdoo você.-Ela ficou surpresa com a minha resposta.-Akemi, você foi violenta comigo essa vez e eu não vou te perdoar por isso, por que se eu te perdoar, você vai fazer outras vezes, então não.
-Fala sério...-Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro.-Você tá com ela, não tá?-Ela perguntou e eu a olhei.
-Se eu estiver, o que você vai fazer?-Me levantei também.
-Dar um jeito nela.-Ela riu debochadamente.-Você já deve ter percebido que eu sou uma babaca que tem tudo que quer na hora que quer, então se for preciso matar ela para ter você, eu vou fazer.-Quando ela falou isso, minhas pernas tremeram de medo.
-Você não vai fazer nada com ela!-Aumentei meu tom de voz.
-Se não o que?! Você vai fazer o que?!-Fiquei calada, de fato não sabia o que fazer.-Foi o que eu pensei...-Ela deu um sorriso de canto.
-Eu quero terminar.-Falei e ela riu mais uma vez.
-Você não ouviu o que eu disse? Eu vou matar a Rebecca se você não se casar comigo!-Dessa vez ela se aproximou de mim e me encostou na parede.
-Me solta agora, Akemi!-Segurei em seus ombros tentando afastar ela.
-Você disse que não iria me perdoar né? Não precisa!-Ela continuou me segurando.
-Você acha mesmo que eu vou deixar você me bater?!-Empurrei ela com toda a minha força.-TÁ PRA NASCER ALGUÉM QUE VAI ENCOSTAR UM DEDO EM MIM! MEU PAI SE FOI E NÃO ENCOSTOU UM DEDO EM MIM, MINHA MÃE NUNCA ME BATEU E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME BATER!-Peguei minha bolsa e fui até a porta, mas antes ela pegou meu braço.
-NÃO ENTENDO, ESTÁ FALANDO DE VIOLÊNCIA E ESTÁ COM ALGUÉM MAIS VIOLENTO QUE EU!
-ELA PODE SER VIOLENTA SIM, QUANDO PRECISA! MAS A REBECCA É A PESSOA MAIS DOCE QUE EU CONHEÇO, E SABE QUANTAS VEZES ELA LEVANTOU A MÃO PRA ME BATER? NENHUMA VEZ!-Tirei o anel do meu dedo.-Fica com esse anel, o que a gente teve acabou, eu vou ficar com quem eu amo!
-Você vai se arrepender disso!-Ela falou e eu ri.
-Me arrepender? Só me arrependi quando aceitei namorar você.-Falei e saí do apartamento dela batendo a porta e fui até o elevador.
Direcionei o elevador para o último andar, onde ficava o apartamento do meu amor. Quando cheguei lá, ela atendeu a porta com um sorriso lindo e eu pulei nos braços dela selando nossos lábios.
-Eu quero te amar...muito, muito, muito...pelo resto do dia...-Falei enquanto fechava a porta atrás de mim.
-Eu não esperava por isso...-Ela me beijou e segurou minha cintura.
-Terminei com ela...agora eu sou só sua...-Quando falei isso, ela rapidamente me carregou pelas coxas e me levou até o quarto.
Ela me colocou na cama delicadamente e ficou por cima de mim me beijando apaixonadamente. Ela tentou beijar meu pescoço mas eu logo troquei as posições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.