Capítulo 33 - Cheirinho.

1K 167 32
                                    

Pov Freen:

Fazia alguns dias que eu não via Akemi devido a correria no hospital, mas sempre que chego em casa a noite tem uma pessoinha me esperando para jantar e dar um beijo de boa noite na sala da minha casa.

Rebecca está sendo incrível comigo, ela já era mas parece que está sendo mais. Ela vai me buscar no hospital de vez em quando e me leva também. Eu me sinto mais apaixonada por ela a cada dia que passa.

Posso dizer que estou namorando mais a Rebecca do que minha própria noiva. Eu quase não estou vendo ela mas a minha Becbec eu estou vendo todos os dias e estou muito bem com isso.

Hoje eu resolvi tomar coragem para falar com a mãe da Akemi. Por isso estou na frente da mansão Suzuki prestes a apertar a campainha. Quando apertei, logo fui recebida por um funcionário que me levou até a sala onde Ayumi estava tomando chá.

-Freen, pode se sentar.-Ela falou e apontou para o sofá ao seu lado.-Você precisa de algo, dinheiro? Algo desse tipo?-Na cabeça deles eu sempre estou aqui para pedir dinheiro.

-Não...eu vim aqui para dizer para a senhora que irei terminar com a sua filha...eu fui apresentada a vocês como namorada dela de cabeça erguida e estou terminando de cabeça erguida também.-Fui firme.

-Não.-Ela falou curta e grossa e eu respirei fundo já sabendo que será uma longa conversa.-Querida, preste atenção...você está noiva de uma Suzuki...somos donos do maior hospital da Ásia, que é referência em diversas áreas da medicina, inclusive a que você escolheu se especializar. O que estou querendo dizer, é que a minha filha é um ótimo partido para você, se casando com ela você terá uma vida segura e seu futuro garantido. Mas agora me diga, qual o motivo desse término?

-Eu não amo sua filha...e não acho que devo me casar com alguém que eu não amo.-Falei olhando nos olhos dela que deu uma risada debochada.

-Bom, eu fiquei sabendo que você é perdidamente apaixonada pela tal herdeira da Advocacia...é assim que chama a herdeira dos Armstrongs não é? Filha de Robin Armstrong...Rebecca, eu sei quem ela é e a mãe dela trabalhou comigo durante um bom tempo aqui em Bangkok, inclusive...a empresa deles que toma conta da parte jurídica do nosso hospital em Tokyo.-Fiquei me perguntando o que aconteceu para ela sair investigando a vida de Rebecca dessa forma.

-Só...por favor...me deixe viver com a pessoa que amo e não me force a algo que eu não desejo...-Falei e ela me olhou seriamente.

-Freen...a minha filha é apaixonada por você desde os 18 anos dela, eu não vou quebrar o coração dela dessa forma. E outra, você é uma menina muito bonita, parece uma boneca e olha...você daria uma ótima modelo...e outra, você não nasceu em berço de ouro e isso é algo que só trás benefícios a nossa família. Minha filha noiva de uma menina linda que não nasceu em berço de ouro...e o noivado de vocês é público, não seria bom vocês terminarem...por isso, o quanto mais rápido você se tornar Freen Suzuki, melhor será para o nosso clã.

-Vocês tem interesse em mim apenas para pagar de humildes para os holofotes não é?-Falei e me levantei dando uma risada.-Mas isso vai acabar, eu vou terminar com a Akemi e logo todos ficarão sabendo.

-Eu não faria isso se fosse você...-Ela olhou as próprias unhas.-Sabe...somos uma família super poderosas na Ásia e se você terminar com a minha filha...eu juro que dou um jeito nesse seu amor de adolescência.-Eu gelei assim que ouvi isso, eu não posso deixar nada acontecer com a Rebecca, por que se acontecer...não sei o que será de mim.-Casamento por amor só existe em filmes e livros de romances, aqui você vive a vida real. Amadureça Freen, e entenda que se casar com a minha filha será o melhor para você. Está dispensada e eu espero que não precisemos ter essa conversa novamente.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora