Capítulo 16 - Resolvidas.

1.5K 212 8
                                    

Pov Rebecca:

Neste momento estou indo atrás da minha mãe para tentar faze-la mudar a dupla de Freen. Minha namorada me contou que minha mãe acabou colocando ela com aquela metida da Akemi Suzuki que eu só faltei dar um foguete nela outro dia.

-Mãe! Por favor!-Falei juntando minhas mãos e pedindo para minha mãe enquanto andava atrás dela pelo corredor da faculdade.

-Rebecca, você quer que eu faça o que?-Ela parou e cruzou os braços.

-Mude ela de dupla! Eu não quero Freen com aquela garota.

-Rebecca, você acha que ela vai te trair, algo assim? Pelo amor de Deus.

-Se você não vai mudar...eu vou fazer medicina! É isso!-Minha mãe riu.

-Você vai fazer medicina pra ficar no pé da sua namorada só por que não quer que ela faça dupla com a menina que você não gosta? Minha filha, me poupe.-Minha mãe voltou a andar até o estacionamento.

-Mãe...por favor! É só trocar ela de dupla!

-Rebecca, eu tenho um parto marcado para agora! Depois a gente resolve isso e vê se para de ser infantil, a Freen não vai trair você com aquela garota, é só um trabalho!-Minha mãe é ginecologista e obstetra, consequentemente ela tem muitos imprevistos como um bebê que decidiu nascer do nada.

-Mãe...-Fiz biquinho para ela antes dela entrar no carro.

-Tchau, mais tarde a gente se fala.-Minha mãe deu um beijo na bochecha e entrou no carro.

Peguei minha chave da moto, dei a partida e saí, hoje é sexta, iríamos para casa daqui a pouco, eu deixaria Freen na casa dela e iria para a minha.

Quando cheguei no nosso dormitório, ela estava concentrada fazendo uma parte do trabalho.

-Onde você estava?-Ela perguntou assim que eu me joguei na cama.

-Falando com a minha mãe.-Respondi.

-Tira seu sapato? Eu troquei a roupa de cama hoje.-Eu fiz o que ela pediu.

-Por que não contrata alguém para fazer isso? Eu pago.

-Não me custa nada fazer...e o que estava falando com a sua mãe?

-Pedindo para ela te trocar de dupla.-Ela olhou pra mim e deu um suspiro, logo se levantou e se colocou entre as minhas pernas deitando em cima de mim logo em seguida.

-Meu amor...é só um trabalho, eu também não gosto dela mas foi o que aconteceu...é o último trabalho do ano, iremos apresentar essa semana, ficaremos de férias, você vai ter seu último jogo contra a universidade rival e pronto! Vamos passar as férias juntas, o que acha?

-Acho ótimo mas ainda assim não queria você perto daquela garota...

-Aí Rebecca...-Ela fez um carinho no meu rosto.-Amo esse biquinho emburrado...-Ela me deu um selinho.

-É sério amor...poxa, ela dá em cima de você descaradamente...

-Rebecca, eu vejo um monte de menina comentando nas suas fotos, dando em cima de você, pedindo pra você tirar a camisa depois do treino, querendo te tocar...isso me magoa mas eu sei que posso confiar em você...então peço que confie em mim, não precisa ter ciúmes dela ou algo do tipo, pra mim só existe você, tá bom?-Eu ainda estava com o biquinho emburrado.

-Você é minha?

-Apenas sua...-Ela deixou alguns beijos no meu pescoço. Depois de um tempo deitadas, eu decidi tirar minha jaqueta e ficar apenas de regata.-Eu amo esses bracinhos fortinhos, são tão fofos...-Ela apertou meu braço esquerdo com a mão e deu uma mordidinha.

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora