Pov Freen:
A mãe de Rebecca me colocou pra dormir separada da filha dela. Eu dormi no quarto da Rebecca e ela dormiu no quarto de hóspedes, mas na madrugada ela deu uma fuga e veio dormir abraçada comigo como estamos fazendo esses dias.
Acordei nessa manhã observando o quarto em que eu acordei, é impressionante como há um pedacinho da Rebecca em cada canto do quarto, tudo nele lembrava ela.
Olhei para o lado e ela dormia tranquilamente, impressionante como um sorrisinho de cafajeste safada me conquistou. Ela era meu tipo, completamente. Enraçadinha, me irrita, safada e uma tremenda gostosa. Agora eu estou admirando a marca que eu fiz na barriga dela ontem, ela era uma perdição.
-Me vendo dormir?-Ela perguntou com um sorriso enquanto eu dedilhava delicadamente seu rosto perfeito.
-Sempre meu amor, você sabe.-Dei um sorriso.
-Gosto quando me chama assim.
-De amor?
-Sim, vou te chamar assim também. Bom dia meu amor!-Ela selou nossos lábios e ficamos um tempo nos curtindo no quarto dela.
-Já transou com quantas aqui?-Perguntei do nada e já ficando emburrada.
-Nunca transei com alguém no meu quarto.
-Conta outra...
-É sério, eu já transei na minha casa algumas vezes mas foi no quarto de hóspedes, nenhuma mulher dormiu comigo no meu quarto, você é a primeira.-Acreditei nela, me passava confiança, fiquei feliz com essa informação, claro.-Bom...o máximo que eu fiz aqui foi me tocar.-Olhei pra ela com os olhos arregalados.
-Pensando em quem?
-Olha, teve um dia que você tava tomando sol logo de manhã, eu acordei vendo aquilo e não resisti...
-Foi no dia que eu tava de bunda pra cima?
-Esse dia mesmo! Porra Freen, você tava uma delícia.-Ela começou a beijar meu pescoço e eu entrelacei meus dedos nos seus cabelos. Derrepente alguém abriu a porta, era a minha mãe.
-Rebecca? Você não estava no quarto de hóspedes? Sua mãe não falou pra você não dormir com a Freen? O que tá fazendo aqui?
-Eu meio que fugi de madrugada...hehe.-Ela falou coçando a nuca nervosamente.
-Ploy! Vem ver isso aqui.-Minha mãe chamou a mãe de Rebecca e ela colocou a mão no rosto.
-Rebecca! Eu não te falei que era pra dormir no quarto de hóspedes??-Ploy falou puxando a orelha da Rebecca e eu só sabia rir.
-Aí mãe! Eu só senti a falta dela...
-Espero que vocês tenham tido consciência do que estavam fazendo viu.-Minha mãe falou apontando o dedo pra nós duas.
-Tivemos sim, sempre tivemos mas dessa vez não rolou nada.-Falei pra elas que se olharam com uma cara brincalhona.
-Huuum...então já teve a primeira vez.
-Não me peça pra contar detalhes!-Rebecca falou e colocou um travesseiro no rosto.
-Eu tô vendo essa marca de mordida na sua barriga Patrícia...-A mãe de Freen falou e Freen caiu de cara no travesseiro.
-E eu tô vendo esses arranhões nas costas da Rebecca...o pescoço da Freen todo marcado, vocês duas hein...-A mãe de Rebecca falou e eu tenho certeza que estamos vermelhas.-Diga-me Freen...ela fez direitinho?
-MÃE!-Rebecca falou e todas riram.
-Fez sim tia...-Falei timidamente.
-Você ainda ajuda??-Rebecca perguntou revoltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.